Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Instalação Licença Zamfoo


Mapihost

Posts Recomendados

Boa Tarde

 

Gostaria de Um auxilio e peço desculpas caso venha ter postado em Lugar errado. Mas bem o problema e o seguinte 

 

Tenho um servidor dedicado no Brasil , no qual eu Tenho ele Virtualização no qual tenho 1 Maquina Virtual no qual vendo serviços de Hospedagem e resolvi instalar o zamfoo ate por que Hoje eu tenho outra maquina no Brasil porem VPS que me atende bem e sem Problemas , mas devido a ter alguns clientes la vi a necessidade de um novo servidor. Pois Bem a Hostdime Instalo o cpanel tudo certo sem qualquer problema o servidor funciona perfeito sem stress , mas ai vem o martirio , não consigo instalar o zamfoo atraves do site .

 

http://www.zamfoo.com/install

 

Quando tendo Instalar da esta mensagem abaixo :

 

Installing ZamFoo to 186.251.138.11 via port 22 with license key SuperAlpha-698d132217ca

We are NOT able to ping your server from here. Reasons for this message:

  • You have entered a wrong ip address
  • Your server is not responding to our pings
  • There is no communication route between your server and ours. You can run 'tracert 198.57.224.242' from your server.
  • Exiting.

 

Como poderia Resolver isso seria algum bloqueio em alguma porta do servidor , por que o acesso ssh esta tudo normal sem qualquer problema.

Contatei o meu fornecedor da licença , mas como sempre o mesmo e muito precario no suporte e inclusive faz parte aqui do Forum , que nao vou sitar nome dele , mas vamos ao assunto pertinente do post.

 

Gostaria de saber se alguem que ja trabalhou ou trabalha com o zamfoo tem esse problema.

 

Aguardo

 

 

Obrigado desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?