Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Dinheiro Lendo Haha Novo Merchan


Posts Recomendados

bom recebi um email, curioso que falava que eu iria ganhar 2 dolares por notícia lida hahaha fiz o cadastro neste link! e até que juntei uma boa grana hahahah é bem interessante a jogada deles! dão dinheiro, para você ler as notícias e tem notícias interessantes!!

 

http://surveynoticias.com/p55696

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Se por acaso você realmente se der bem participando em algum esquema estilo pirâmide, pode ter certeza que quando a casa cai, vão lhe enquadrar com um dos mentores.

 

Falando em scam para pegar dados, meu e-mail de trabalho (no Registro.br e aqui no fórum), teve um aumento substancial de spam, especialmente na oferta de servidores, VPS, produtos da China e cursos online.

Inclusive recebi várias mensagens achando que vinham do Chuva de Novembro (empresa "O Gigante"), mas depois de algumas mensagens percebi que o nome era só "Gigante". Quais as chances de duas empresas de TI com o mesmo nome, salvo apenas uma letra?! Só falta ter que tornar o PdH um fórum fechado.

Link para o comentário

Se por acaso você realmente se der bem participando em algum esquema estilo pirâmide, pode ter certeza que quando a casa cai, vão lhe enquadrar com um dos mentores.

 

Falando em scam para pegar dados, meu e-mail de trabalho (no Registro.br e aqui no fórum), teve um aumento substancial de spam, especialmente na oferta de servidores, VPS, produtos da China e cursos online.

Inclusive recebi várias mensagens achando que vinham do Chuva de Novembro (empresa "O Gigante"), mas depois de algumas mensagens percebi que o nome era só "Gigante". Quais as chances de duas empresas de TI com o mesmo nome, salvo apenas uma letra?! Só falta ter que tornar o PdH um fórum fechado.

Valter, manda pra mim se puder depois esses emails.

Eu recebi oferta de serviço de servidores em contas de emails não divulgadas em nenhum lugar da internet, as contas foram criadas apenas para receber emails de renovação de domínios internacionais.

Existe algum software capaz de capturar emails de whois :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Chuva, encaminhei algumas mensagens, me parece que o "moleque" está trabalhando mais com e-mail marketing. Quando chegar novamente as ofertas de VPS eu repasso. Será que o "esperto" está aqui no PdH vendo esta conversa? Só faltava.

 

Boa noite Valter,

 

Os emails que tenho recebido com nome e sobre nome, eu faço questão de denunciar no http://www.antispam.br

 

Acho que é a melhor maneira de combater essa pratica.

 

Com relação a oferta do gigante, vi que é uma loja virtual, achei que tivesse relação com servidores...etc

 

Já o mesmo email enviar vários tipos de anuncios, isso é bastante comum...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?