Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Publicidade/banner De Acordo Com Geolocalização


Posts Recomendados

Olá,

Estou com um projeto e nele precisava inserir a seguinte função:

 

Quando uma pessoa estivesse visitando o site por um IP de São Paulo aparecer banner X, quando um visitante acessar por um IP do Rio de Janeiro, aparecer banner Y.

Sei que isso é possível, pois antigamente no site da FirstPlace tinha essa função, onde mostrava um banner com o telefone do estado de onde a pessoa estivesse acessando.

 

Se for ao caso, eu até pago para a programação dessa função.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com um projeto e nele precisava inserir a seguinte função:

 

Quando uma pessoa estivesse visitando o site por um IP de São Paulo aparecer banner X, quando um visitante acessar por um IP do Rio de Janeiro, aparecer banner Y.

Sei que isso é possível, pois antigamente no site da FirstPlace tinha essa função, onde mostrava um banner com o telefone do estado de onde a pessoa estivesse acessando.

 

Se for ao caso, eu até pago para a programação dessa função.

 

Você vai ter que utilizar um condicional (if) puxando a localização de algum sistema de Geo-Location.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver uma lista de ips é mais fácil, caso contrário vc pode pegar o ip do visitante e fazer uma busca em sites de buscar ip e pegar o valores retornado com jquery/ajax, curl ou outro metodo de sua preferência.

 

ex:

http://whatismyipaddress.com/ip/108.160.154.40

 

Geolocation Information Country: United States us.png State/Region: New Jersey City: Piscataway Latitude: 40.5516  (40° 33′ 5.76″ N) Longitude: -74.4637  (74° 27′ 49.32″ W) Area Code: 732 Postal Code: 08854
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?