Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão 5.2.12 Com Muitos Problemas


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão?

 

Meus problemas são os seguintes:

 

Retorno automático Pagseguro

Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc.

 

O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão?

 

Meus problemas são os seguintes:

 

Retorno automático Pagseguro

Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc.

 

Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html

 

Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html

 

Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada".

 

Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo?

 

Gabriel,

 

Essa decisão é sua... o que posso te garantir é que utiliza meu módulo PagSeguro e não possui bloqueios no firewall o retorno sempre irá funcionar.

Além disso meu módulo consegue evitar duplicidade de pagamentos e o principal FRAUDE no pagamento. Exemplo, você emite uma fatura de R$ 100,00, o cliente consegue alterar esse valor para 0,01 e seu WHMCS irá confirmar o pagamento normalmente... imagine se você utiliza a liberação automática após o primeiro pagamento para um registro de domínio? Você sairá no prejuízo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema que estou tendo na 5.2.12 é o download dos anexos do ticket, quando eu clico em um anexo, eu sou redirecionado para a Central do Cliente. Fora isso, tudo ok.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?