Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Para Revenda Iniciante


Eratsu

Posts Recomendados

Estou a procura de uma empresa para contratar um vps simples para dar inicio as minhas primeiras atividades no ramo de hospedagem.

Gostaria de um vps pronto para fazer venda/revenda de hospedagem de sites e outro para fazer hospedagem de stream.

Como estou no inicio dessa area, gostaria de algo custo-beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de uma empresa para contratar um vps simples para dar inicio as minhas primeiras atividades no ramo de hospedagem.

Gostaria de um vps pronto para fazer venda/revenda de hospedagem de sites e outro para fazer hospedagem de stream.

Como estou no inicio dessa area, gostaria de algo custo-beneficio.

 

Se o senhor esta iniciando no ramo, o ideal nao é um VPS, pois este, requere bastante conhecimento, em php, mysql, apache, etc.

 

Comece com uma revenda e aos poucos a medida que vai crescendo e ganhando experiencia, pule para algo maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o senhor esta iniciando no ramo, o ideal nao é um VPS, pois este, requere bastante conhecimento, em php, mysql, apache, etc.

 

Comece com uma revenda e aos poucos a medida que vai crescendo e ganhando experiencia, pule para algo maior..

 

Como o Marco disse, se você está iniciando agora, ou pegue uma revenda, ou contrate um VPS para testes e estudo, e estude bastante antes. Ou por fim, contrate um servidor gerenciado, o que vai sair bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para você neste momento o ideal seria uma revenda, assim como os amigos falaram. E para não ficar parado e já ir treinando no VPS pode fazer seu cadastro no Host1Free, que oferece este serviço gratuito até novembro de 2014.

Isso procure por uma boa revenda de preferencia por aquelas que estão em Cloud Linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para você neste momento o ideal seria uma revenda, assim como os amigos falaram. E para não ficar parado e já ir treinando no VPS pode fazer seu cadastro no Host1Free, que oferece este serviço gratuito até novembro de 2014.

 

ótima ideia.

 

contrate revendas pois além de menos trabalhoso sai mais barato já que você ainda está iniciando.

 

contrate o vps da host1free e comece a aprender sobre como funciona o vps, DNS reverso, domínios, instalação de paineis de controle (vi alguem q conseguiu instalar o cpanel beta nesse VPS)

 

boa sorte nos seus negocios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?