Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Estorno Pd Moip


Bruno Bonates

Posts Recomendados

Olá, já entrei em contato com moip 3 vezes a mesma coisa, dão resposta pronta e não leem a pergunta inteira

 

vou por exatamente a pergunta:

um cliente me pagou por boleto bancario oriundo conta pessoal dele no bb por checkout transparente, ele nao tem conta no moip e preciso fazer o estorno. id XXXXXXXX. se clicar eu em Clique aqui para reembolsar ele receberá o valor em sua conta bancária?

minha maior preocupação é eu devolver o valor para ele fazendo transferencia bancária e posteriormente ele abrir reclamação no moip
PELA TERCEIRA VEZ : O CLIENTE NAO TEM CONTA NO MOIP

responderam 3 vezes que o cliente irá receber o valor na conta moip dele, isso ok, mas se ele tivesse conta moip, mas não tem. essa é a dúvida, alguem já passou por isso e pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é fácil, o seu cliente receberá uma notificação por e-mail do moip, informando que para o endereço de e-mail dele há uma quantia monetária disponível, devido a uma solicitação de reembolso pelo vendedor(você), para que ele obtenha o reembolso, ele deverá clicar no link informado através do e-mail, onde ele terá de se cadastrar, no término do cadastro, ele entrará na conta dele com o valor já disponível para usar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?