Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Descução ] Muitos Serviços Geram Imagem Ruim


SlipTop

Posts Recomendados

Estou aqui para abordar o tema "Muitos Serviços Geram Imagem ruim" ai voce se pergunta: oque isso quer dizer, simples, não estou afirmando mais sim dando minha opnião , diariamente vejo sites do ramo webhosting que tem varios serviços diferentes, 

Dai voce pensa: - mais oque isto tem haver, 

Para mim sites que prestam muitos serviços diferentes não conseguem dar o devido suporte a nem a metade por exemplo

 

Vejo sites que prestam serviços como : Hospedagem,Revenda,Vps,Dedicado,Cloud,Servidor de jogos, teamspeak,venda de licenças,manutenção de servidores,certificado SSL, voip, e muitos outros em apenas um site.

 

isto que disse pode servir de dica para quem esta começando, Não fique entupindo seu site de serviços que voce não consiguira oferecer o suporte necessario . 

 

 

o topico esta aberto para novas sugestões e opniões caso queira pode deixar sua opnião abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para abordar o tema "Muitos Serviços Geram Imagem ruim" ai voce se pergunta: oque isso quer dizer, simples, não estou afirmando mais sim dando minha opnião , diariamente vejo sites do ramo webhosting que tem varios serviços diferentes,

Dai voce pensa: - mais oque isto tem haver,

Para mim sites que prestam muitos serviços diferentes não conseguem dar o devido suporte a nem a metade por exemplo

Vejo sites que prestam serviços como : Hospedagem,Revenda,Vps,Dedicado,Cloud,Servidor de jogos, teamspeak,venda de licenças,manutenção de servidores,certificado SSL, voip, e muitos outros em apenas um site.

isto que disse pode servir de dica para quem esta começando, Não fique entupindo seu site de serviços que voce não consiguira oferecer o suporte necessario .

o topico esta aberto para novas sugestões e opniões caso queira pode deixar sua opnião abaixo

Na minha opinião cada um vende o que desejar e ninguém tem a ver com isso.

PS: antes de postar tenta revisar a ortografia... "Descuçao", "consiguira".

Existe outros tópicos como esse e creio que não tem sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende tos serviços oferecidos, se tiver QUALIDADE, pode vender até sogrinha heheheheh 

 

O principal é ter um ou dois produtos chefes onde vc ofereça um diferencial, algo que destaque a sua empresa

 

Olá, bom dia a todos(as)!

Isso é o fato, e lembrando que a serviços que devemos alocar eles separadamente dos outros serviços, quanto a jogos mesmo, quem trabalha com esse tipo de serviço como nossa empresa, o recomendado e separa os serviços de jogos de outros servidores como revendas de hospedagens e hospedagens, o mesma procedimento é recomendado para cloud computing e streaming.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe da sua capacidade, e vende o que quiser. Cada um tem seu público alvo, e suas concorrências. O mercado é grande e tem espaço para todo mundo se trabalhado bem.

Se alguma empresa oferece muitos serviços e não dá conta do recado, quem perder é eles, simples assim. Acho que este tópico não tem uma discussão...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião cada um vende o que desejar e ninguém tem a ver com isso.

PS: antes de postar tenta revisar a ortografia... "Descuçao", "consiguira".

Existe outros tópicos como esse e creio que não tem sentido!

foi mal eu não sou bom de portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com as coisas que voces disseram mais fiz o post porque a um tempo atras perdi backups do meu site porque a empresa não sabia fazer as coisas direito e acabaram fazendo cagadas no meu servidor

Mas aí a questão não está na quantidade de serviços oferecidos e sim na qualidade e responsabilidade do administrador. O que aconteceu com você poderia ocorrer se a empresa trabalhasse com um produto ou com 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?