Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Revenda De Streaming


Posts Recomendados

Olá,

 

Este é meu primeiro tópico aqui no forúm, prazer, sou Vitor!

 

Bom, estou planejando uma empresa para venda de streaming a partir de uma revenda da AdvanceHost e tenho algumas dúvidas sobre quais valores cobrar nos planos, melhor ger. financeiro e como conquistar clientes (li que venda de streaming não é tão vantajoso, isso é verdade?).

 

Se alguém poder me ajudar, agradeço muito!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo E vantajosa sim pois minha empresa e baseada na venda disto .

 

A tabela de preços fica a seu critério 10% acima do que gasta  20% ai depende do publico que você tem alcance .

 

Pois streaming se forem clientes grandes pagão média de 600 reais por 1 streaming de pouco mas de 1000 ouvintes.

 

Se conquista cliente com qualidade pois streaming não e algo que pode ficar caindo  tem de prestar muita atenção onde ira adquirir sua revenda ou servidor . 
Pois no caso de revenda você precisa de um suporte muito ativo, ou caso contrario poderá perder clientes .

 

Trabalho com isso mas média de respostas que dou é de 10 minutos a 1 h .

 

Outra dica "JAMAIS" compre uma revenda de Streaming "ILIMITADA" Streaming não é barato  revendas com planos ex:
5000 ouvintes   por menos de R$70 esqueça pois pelo pouco que sei um servidor para suportar esta capacidade custa bem mas que R$200 , lembre-se cliente de streaming não gosta de maneira alguma de ficar trocando : ip / porta

 

pois audiência e baseada em players que muitas vezes são distribuídos sem controle e isso incomoda em muito ficar trocando ips.

Digo por experiencia própria como ex dono de web radio.

 

 

Por tudo que passei até o momento se realmente tiver condições não invista em revenda compre uma vps, não é desconsiderando revendas de streaming coisa que eu mesmo vendo mas  pense num futuro  .

 

 

Bom são algumas dicas existem muitas outras .

 

 

Streaming e baseado não em suporte e sim  na qualidade do serviço , se o mesmo tiver qualidade o mesmo terá sucesso .

 

Streaming não é um serviço que dá para se economizar muito.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor, eu venho trabalhando na contramão do que vejo outras empresas fazendo, trabalho com streaming tenho meus próprios servidores, e por este motivo, não ofereço planos de revenda. Meu foco é no atendimento das necessidades do cliente final. Pelos valores que vejo por aí de revenda realmente fica complicado. Mas tudo depende do tipo de cliente que você vai buscar.

Sent from my XT920 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

To com um orçamento curto, por isso a revenda, mas pretendo alugar um VPS se eu conseguir me estabelecer com a empresa  :) o meu publico alvo são rádios convencionais (AM, FM).

 

Vale a pena anunciar no Google AdWords? Será que consigo clientes? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo investir em um servidor se seu publico final e Am / Fm jamais colocaria este tipo em uma revenda.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Streaming e sim um bom mercado para se atuar, como o Otavio falou escolha um bom parceiro de inicio e terá maiores chance de sucesso neste mercado bem competitivo. A Advance e uma das maiores hoje em Streaming no Brasil!

 

Existe mercado para todos, desde rádios FM, se não me falha a memoria as AM, até o final do ano iram virar FM.

Rádios web que ainda e um mercado crescente.

 

Não pensa apenas no lado da quantidade de ouvintes ou apenas preços.

Foque em oferecer diferenciais, serviços agregados.

 

Já testamos todas as formas de mídias de anuncio, sempre uma campanha bem feita no Google Adwords tem melhores resultados. Caso precise de um Cupom para fazer seu primeiro anuncio, acabamos de receber uma remessa, posso te oferecer um cupom de R$ 150,00 sendo necessário para receber ele ativar uma campanha que gaste no mínimo R$ 50,00 no Google.

 

Em meu blog pessoal, fiz uma postagem sobre minhas experiências com o Google Adwords e tem outra que usei de uma empresa de SEO bem conhecida na Internet:

 

http://redenflu.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-09-03T09:52:00-07:00&max-results=7

 

Te desejo sucesso!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?