Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Layouts


Posts Recomendados

Galera Boa noite.

 

Venho perguntar a opinião dos senhores oque acharam desses layouts.

 

Layout Cpanel
 
Layout Site
 
 
Layout WHMCS
 
Layout Admin WHMCS
 
 
desde já agradeço a participação de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não vou comentar sobre o site e o cpanel, pois achei a logo muito simples (como se feito no word).

 

quanto ao whmcs cliente area e admin... acho que se você seguir o padrão do tema ficaria melhor, este tema é muito bacana (eu mesmo uso).

 

se não for seguir o padrão do tema, recomendo que altere as cores de texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, eu usaria de tons mais claros, como o branco, melhoraria um pouco a arte central.

talvez deixasse a sombra de lado, acho que a composição do menu também não fico muito legal, use de fonts, da família Sans (SOURCE/KOZUZA/MYRIAD)

 

em questão da logo, talvez fosse legal você usar de um seguimento clean/flat, ficaria muito legal,

quando a usar o branco use a borda cinza claro, caso, queira dar um toque mais clean.   ;D

 

mais ta ficando bom. parabéns ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando cores que não se deve usar para este tipo de site. Use cores claras, no estilo Clean. Trocando as cores pode até ficar interessante o cPanel. 

Troque sua logo.

Seu site, caso foi você mesmo que fez, recomendo que troque também as cores, ele é extremamente simples, porém funcional. Caso não tenha recurso no momento para contratar um bom profissional da área, apenas troque as cores.

 

O "Layout"  WHMCS foi apenas uma integração com o site.

O admin quem usará será você. Eu sinceramente não gostei.

Melhore nas cores e na logomarca e poste novamente para que possamos avaliar mai detalhadamente.

Forte abraço

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?