Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Maxhost


Posts Recomendados

Bem estou na area de Servidores Cloud da Max e queria saber se o Data Center deles são BR.

 

lá não fala mais alguem daqui deve saber...

 

 

Obrigado !

 

Area que estou verificando: http://www.maxihost.com.br/cloud-server/servidores-cloud/

 

Interesse:

10 Cores de 2.0 GHz 4.5GB RAM 100GB HD 20 mbps de banda R$250,00/mês

 

Dúvida: DataCenter BR ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Gabriel tenha sido uma exceção. Acompanhei vários clientes e amigos assinando servidores lá e todos tiveram problemas. Suporte não era eficaz. Banda saturada e instável devido a quantidade enorme de ataques que eles recebem. Posso estar errado, pois eu nunca tive serviços lá. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Gabriel tenha sido uma exceção. Acompanhei vários clientes e amigos assinando servidores lá e todos tiveram problemas. Suporte não era eficaz. Banda saturada e instável devido a quantidade enorme de ataques que eles recebem. Posso estar errado, pois eu nunca tive serviços lá. Enfim.

 

 

Fato! mas temos que dar um voto de confiança quem sabe melhoraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dominio ja foi de varios proprietarios . O proprietario atual não sei quem é .

Pelo menos o site parece legal .

Bom eu aconselho pegar uma maquina apenas pra teste e nao produção .

E faça sua propria avaliação .

Tambem costumo ver o proprietario do dominio se é empresa ou pessoa fisica .

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estou na area de Servidores Cloud da Max e queria saber se o Data Center deles são BR.

 

lá não fala mais alguem daqui deve saber...

 

 

Obrigado !

 

Area que estou verificando: http://www.maxihost.com.br/cloud-server/servidores-cloud/

 

Interesse:

10 Cores de 2.0 GHz 4.5GB RAM 100GB HD 20 mbps de banda R$250,00/mês

 

Dúvida: DataCenter BR ?

 

Oi Birman,

 

Tudo bem ?

 

Sou Diretor Comercial na Maxihost.

 

Todos os nossos Cloud e Servidores Dedicados são hospedados no Brasil. Realmente esta informação não está clara no site, vou pedir para nossa agência atualizar com esta informação.

 

Nós possuimos ponto de presença em quatro Datacenters dentro da cidade de São Paulo e somos líderes em hosting de aplicações alvos de ataque DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?