Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Do Reclame Aqui


Posts Recomendados

ReclameAQUI em parceria com a Comprova.com, que é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do Brasil, está disponibilizando um novo produto a todos os consumidores: 


A RECLAMAÇÃO COMPROVA. 


A Reclamação COMPROVA é uma cópia da reclamação postada no site, acrescida de elementos técnicos e legais para a comprovação de envio, recebimento e conteúdo da queixa, dando um valor de notificação extrajudicial à reclamação. 


A partir do envio de uma Reclamação COMPROVA, o consumidor passa a ter acesso a um laudo técnico, que comprova a data e hora de envio, entrega e até leitura, por parte da empresa, do email contendo a cópia da reclamação. 


Toda Reclamação COMPROVA recebe um Carimbo do Tempo, emitido pelo Observatório Nacional que comprova a hora legal brasileira em que ocorreu o envio da mensagem e gera as provas técnicas de envio e integridade do conteúdo. 


O QUE MUDA NA HORA DE RESPONDER A RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI? 


NADA. Os consumidores que adquirirem a Reclamação COMPROVA estão apenas procurando uma garantia de que a empresa recebeu a sua reclamação, criando um mecanismo legal que comprova data e hora de envio, recebimento e leitura da queixa. 


É um apoio a mais para o consumidor na busca da solução de um conflito.A tratativa da reclamação no ReclameAQUI continua da mesma forma, com possibilidade

 

Imagem do e-mail :  http://clip2net.com/s/5YlLfn

 

 

 

Link para o comentário

Uma verdadeira Frescura  .-.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eles faturam alto com publicidade!

 

 Sim isso eu sei , mas fazem muita coisa besta.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O negócio é o seguinte, quais órgãos foram criados para defesa do consumidor, PROCON e JUSTIÇA, o que passar disso "EU" não vejo como válido, a empresa pode responder para não ter seu nome queimado na internet, mas também pode processar eles por não ser algo oficial.

 

Esse pessoal do reclameaqui quer é faturar, não estão nem ai par ao que postam, existe cada reclamação que da até nojo de tão absurda que é, sem falar quando o consumidor não erra a empresa e reclama do serviço na empresa errada (já tivemos isso), bom como eu disse "EU" não acho um meio válido, trabalhamos os clientes bem e se algo for necessário existe o PROCON e a JUSTIÇA para resolver conflitos e interesses.

 

COMENTÁRIO: Imagina se algo fosse criado para as empresas, para nós reclamarmos dos "calotes" e outros afins, teria base legal? tenho 101% de certeza que não, porque? Porque para isso as empresas tem a justiça para cobrar e resolver o que necessitar, correto! Então vejo da mesma forma o cliente para com a empresa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?