Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa De Invasão Whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoa, boa tarde.

 

Hoje recebi um cadastro um tanto estranho no WHMCS, cadastro com letras repetidas (nome: fdgdfgd), email inválido, etc. Depois de cadastrar a pessoa alterou alguns campos, abaixou segue o primeiro e segundo email respectivamente do whmcs notificando a mudança:

 

Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below:

City: 'fghfgh' to 'AES_ENCRYPT(1,1), address2=(SELECT * FROM (SELECT group_concat(username,0x3a,password,0x3a,roleid) FROM tbladmins) as x)'

If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details.

 

####################################################

 

Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below:

Address 2: 'NOME_DE_USUARIO:321bbdfaf845a62a42ec2dea17214bca:1,NOME_DE_USUARIO:1d5d56f61db6e03b6fc42bc3a168ac36:1,NOME_DE_USUARIO:23c084ac7681a1eeea72093d8a844806:3' to 'aaa'
City: 'OµÜÿ(%ϱT*Cé9' to 'aaa'

If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details.

 

Sendo que no segundo email onde eu coloquei escrito NOME_DE_USUARIO são os usuários do meu WHMCS, fiquei bastante preocupado com isso. Já alterei todas as senhas por precaução, mas gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem alguma solução, a minha versão do WHMCS é a 5.1.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?