Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Hospedagem


Visitante

Posts Recomendados

Melhor você aguardar o problema ser resolvido. Se o problema é no sistema deles, você tem direito de não ter o serviço suspenso.

Eu não recomendaria sair da HD se este é o único problema que está tendo. Você pode ter dor de cabeça maior se mudar de empresa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor você aguardar o problema ser resolvido. Se o problema é no sistema deles, você tem direito de não ter o serviço suspenso.

Eu não recomendaria sair da HD se este é o único problema que está tendo. Você pode ter dor de cabeça maior se mudar de empresa.

Então, depois que eu entrei no contato eles tiraram a suspensão e falaram que assim que arrumassem mandaria um ticket para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você vai hospedar bastante arquivo e ter bastante visualizações não te recomendo de jeito nenhuma uma hospedagem convencional, te recomendo optar por ter um servidor VPS ou um servidor Dedicado, tudo depende de seu conteudo e para qual finalidade, um CLOUD BR te daria bastante comodidade para isso.

Fuja da UOLHOST é bucha na certa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que to vendo você precisa de um Vps/cloud se quer ficar tranquilo compre logo um ssl que não custa R$20.00 : https://www.globessl.com/

Pare de querer economizar se seu site tem alto trafego  nenhuma empresa vai te sustentar por muito tempo.

A medida que cresce seu site necessita de uma infraestrutura própria e não compartilhada.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe não saibamos de toda a história, mas pense bem ao chegar na hipótese de trocar de fornecedor, esta deve ser uma das ultimas opções, acho que nesse caso a HD mereça um voto de confiança, embora a minha experiência com eles diga que praticamente são duas empresas diferentes, os recursos mas principalmente o atendimento da HD americana são muito superiores a nacional, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?