Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Hospedagem


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde,

A dois messes contratei hospedagem na HOSTDIME, e apesar do que muitos dizem ela é uma boa empresa, não tive/tenho problemas. 

Hoje fui tentar efetuar o pagamento pelo banco e não consegui pois o itau está com problema no sistema de boleto e não tem previsão de volta. Sendo assim, fico sem opções pra efetuar o pagamento.  Estou procurando outra empresa  que ofereça SSL e hospedagem que aguente muitos arquivos, visualizações por parte dos leitores.

Andei analisando a HOSTGATOR e a UOLHOST, alguém conhece alguma outra que forneça?! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou pagar via Internet Banking e não deu? Ou é o boleto que nem mesmo pode ser gerado pela Hostdime?

Via Internet Banking e o boleto não gera, entrei em contato eles abriram um ticket pra analisar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema tava acontecendo aqui via Bradesco, ao gerar boleto pelo mup.comercioeletronico.com.br

Você já tentou pagar a fatura por cartão/Paypal?

Meu cartão é nacional, não aceita paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não contratou na Hostdime BR ( www.hostdime.com.br ) ?

Contratei na BR mas o sistema deles não são Brasileiro. É internacional, tanto que, quando vai para o paypal é cobrado em dollar ao invés de reais, aí o paypal faz a conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?