Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Dedicado


Arthur Hank

Posts Recomendados

Olá, um rapaz entrou em contato comigo solicitando o ip de teste de um dedicado, então eu fornece o mesmo, depois eu perguntou se tinha um ip da hostdime, então dei ping no site da hostdime e passei para ele, ele perguntou qual o preço do dedicado eu disse é XXX, 

ele perguntou qual o preço no datacenter hostdime e eu disse XXXXXX:

 

GERAL: 

PRIMEIRO IP:

 

bla bla bla

valor: XXX

 

SEGUNDO IP:

 

bla bla bla

valor: XXXXXX

 

ISSO TUDO POR UM TICKET SEM REGISTRO.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias depois:

 

Olá, Bom Dia, quero o dedicado bla bla bla de XXX REAIS.

OK, eu fiz o pedido e entreguei, depois de um tempo ele disse que nao queria o dedicado pois nao era hostdime, mas eu disse que foi feito conforme pedido, o mesmo alegou que era para ser hostdime e informou o ticket acima, mas eu disse que o ticket nao era registro de cliente e o preço e configurações são diferentes, ele abriu um processo judicial contra minha empresa para receber  o dinheiro, mesmo depois de tudo só estar sendo feito, a procon-sp, entrou em contato comigo a respeito, eu disse que eu tinha entrega o serviço normal ao cliente e o mesmo por ser apenas um mês, não tem reembolso, e o procon disse que eu entrei o serviço errado ao cliente pois ele queria hostdime, e eu entrei o normal de minha empresa, mas ficou claro no serviço o pedido.

Deu vontade de falar: Seu FILHO DA &$%@ do procon, onde você pegou o telefone da empresa?, olha o nome da empresa é parecida com hostdime?

 

resumindo, sai no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi: você vende dedicado da Hostdime e de outro DC, ele perguntou da Hostdime mas assinou de outro DC. Correto?

Sabe: mesmo com ou sem equívoco, teria que reembolsá-lo se assinou há menos de 7 dias, segundo uma regra do mesmo Procon.

Enfim: de todo jeito se ferraria. Deixe um contrato claro para evitar esses problemas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro esta meio confuso esse post , se ele comprou de você e tinha de ser da Hostdime pq o infeliz não comprou com apropria Hostdime ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu sistema financeiro tem uma area de suporte(Apenas a cliente registrados e vendas para registrados ou não).

houve que o mesmo fez uma compra e eu forneci serviço, ele elegou que não era no DC que ele queria, mas eu forneço em um DC do grupo ligado a minha empresa, e disse que podia fornecer da hostdime por um valor mais elevado.

 

dias depois entrou em contato, fez uma compra, sem avisar nada e perguntar nada e agora quer o dinheiro de volta.

um de meus assistentes que estava trabalhando viu isso, o procon entrou em contato pelo meu telefone pessoal e com vários dados meus, achei um absurdo isso

até nomes e cpf de filiação, e dizendo que eu podia falar com cliente, pois ele tem todo e qualquer direito, não importa contrato, nem nada e f*d@-s$ o mundo o cliente tem rasão, total abuso do procon, e se caso eu não entrar em acordo com o cliente, tenho que entrar com advogado e responder a processo, mas esse FDP desse cliente vai no procon e simplesmente faz isso, e o procon acha que é o todo poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo se já chegou a este ponto devolva o dinheiro. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?