Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Empresa Para Vps Para E-Mail Marketing


Rony Max

Posts Recomendados

Rony,

 

Talvez a minha resposta deve ter parecido uma "publicidade" de meus serviços, mas não foi bem essa a intenção, e sim ajudá-lo. Mas, lembre-se de que envio de E-mails são liberados na maioria dos datacenters, porém, muitos são intolerantes a E-mail spam e também bloqueiam a porta 25. Segue algumas empresas que conheço;

 

- Inmotionhosting

- GoDaddy

- HostGator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick,

Publicidade apenas por mensagem privativa.

 

@Rony Max

Tenho uns clientes com o mesmo serviço, mas o datacenter(SecuredServers) que trabalho normalmente não aceitava, por isso procurei um, o que encontrei para suprir os 150 mil hora que foi a OVH, veja se ela atende suas necessidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os citados tive menos problema, melhor preço, melhor suporte, menor atenção a abuses a OVH.
Na verdade existem na minha concepção 2 situações:

 

Se vai trabalhar com lista limpa já higienizada qualquer servidor lhe atende ( sem muito spamtrap, e-mails inválidos e tal )

Se for comprar listas incertas para higienizar melhor ovh mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações.    :D

 

 

Mas me esclareça uma duvida esse negocio de e-mail marketing não e proibido na grande maioria dos dcs  ?

Eu pessoalmente acho que essa ferramente incomoda muita pessoa.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?