Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Uma Falsa Acusação


i9radios

Posts Recomendados

amigos preciso muito dessa ajuda, o dono da foxsolucoes esta falando que nossa empresa, e panicohost, não conheçemos essa panicohost, e esta defamando minha empresa, fazendo eu perder clientes, queria uma ajuda do portal do host o que posso fazer para parar com essas acusações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos preciso muito dessa ajuda, o dono da foxsolucoes esta falando que nossa empresa, e panicohost, não conheçemos essa panicohost, e esta defamando minha empresa, fazendo eu perder clientes, queria uma ajuda do portal do host o que posso fazer para parar com essas acusações.

 

Acesse o tópico/post no qual você acha que está sendo prejudicado, e procure por Report http://clip2net.com/s/5NLIf9 ) em seguida informe a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e por topico não amigo, e um xat, de um site, que ele esta fazendo isso, por ele ser um membro VIP aqui, teria que ter um respeito, todos, tem espaço na area de hosting, sem prejudicar outras pessoas. acho que o que ele esta fazendo de dupla personalidade, aqui no portal do host e uma coisa, e fora daqui e outra, realizando essas defamações de outras empresa, o que eu posso fazer tirar um print mandar para a direção do site do forum, o que poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e por topico não amigo, e um xat, de um site, que ele esta fazendo isso, por ele ser um membro VIP aqui, teria que ter um respeito, todos, tem espaço na area de hosting, sem prejudicar outras pessoas. acho que o que ele esta fazendo de dupla personalidade, aqui no portal do host e uma coisa, e fora daqui e outra, realizando essas defamações de outras empresa, o que eu posso fazer tirar um print mandar para a direção do site do forum, o que poderia fazer?

 

Procure um advogado então!

 

Neste tópico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12436 você é citado.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu informei não conheço nenhuma panicohost, não tenho vinculo com ninguem dessa empresa, meu nome e Marcos, pelo motivo do meu nome ele acha que pode ser o dono dessa panicohost ai, sei lá, mais existe varios Marcos no mundo não existe um só, e pelo fato do nome ele já veio falando tudo isso e já falando que minha empresa e ladrona e tudo, pedi provas concretas com o nome da minha empresa, não ouvi como ele provar, ele só fica referindo que eu sou da panicohost. e não estou gostando nada disso porque ele esta se confundindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da I9,

 

Qual é o seu nome? Pode divulgar?

 

 

nome dele :  Marcos Nascimento Correia

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou chegar aqui com o máximo de educação.. Marcos, você já foi cliente de uma empresa que presto serviços... O pior não é isso, já que eu seria o único saber disso se não fosse divulgar agora, mas o pior´e ver o domínio da PanicoHost e da I9Radios ter o seu nome inclusive na documentação, por isso, ou você retrata o que tá fazendo .. ou essa sua nova conta vai ser banida igual as demais, que foram anteriormente..

 

http://whois.domaintools.com/i9radios.com.br

http://whois.domaintools.com/panicohost.com

 

@Fahel,

Sua imagem infringe a lei de divulgação de dados pessoais, por esse motivo removi ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé sem comentários a verdade sempre aparece .-. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?