Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Que Entende De 'leis' E Área Jurídica, Pode Responder?!'


Visitante

Posts Recomendados

Boa Noite,

Nos últimos tempos, tenho pensado em não fornecer mais hospedagem ou qualquer outra coisa que envolva menores. Entretanto, mesmo que eu queira isso, a alguns menores que compraram. É possível que eu faça um termo e que esse termo de uso e privacidade seja legal, ou seja, valido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo terá de fazer um pedido a seus clientes menores de idade pedindo que seus pais ou responsáveis assinem um contrato de autorização e peça que faça a autenticação da assinatura em cartório, e o meio mas fácil que não terá problemas.. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vc pode ter um termo de que os pais se responsabilize, e como se os pais fossem procuradores, pode verificar isso sim, tem varios modelos na internet desse tipo de termo de responsabilidade. outra forma tbm não sei como é sua empresa, ter um telefone de contato e entrar em contato com a pessoa e saber se e a pessoa mesmo, e se os pais estão cientes do que os filhos estão fazendo. eu mesmo quando tenho clientes menores de idade, entro em contato com os telefones de cadastro, e falo com os pais sobre as politicas da empresa, ate leio brevemente um pré contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo pode ser feito por Scanner não precisa ser via correio .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, vocês andam tendo muitos problemas com vendas para esses menores ?

 

Tenho a maioria das vendas via cartão de crédito e que na maioria das vezes percebe-se que o cliente utilizou o cartão de algum parente, provavelmente pai e mãe.

 

no meu caso até agora não tive problema com esse tipo de compra, vocês andam tendo problema referente a isso?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom possuo muitos clientes menores de idade alguns o pai tem conhecimento outros não , mas até hoje não tive problemas , afinal o filho deles não esta comprando nada ilegal.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho alguns clientes menores, mas o ideal é que a contratação seja realizada em nome do responsável do menor, ou ainda, em caso de relativamente capaz (maior de 16 anos) o responsável participe do contrato representando o menor.

 

como estamos tratando de contratos online, pode-se adicionar campos personalizados como responsável e CPF do responsável em caso de usuários menores de idade.

 

A idéia de enviar pelo correio é válida pois passa uma sensação de segurança ao cliente, conferindo maior credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?