Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Em Uma Disputa.


DELTA SERVERS

Posts Recomendados

O conselho que eu dou é o seguinte: Jamais contrate produtos de DataCenter pelo preço, o barato pode sair muito caro. Depois disso somente trabalho com DataCenters que preze pela qualidade no serviço e que tenha um bom histórico no relacionamento financeiro. É melhor gastar mais e evitar percas do que querer economizar e pegar uma bomba como você pegou.

 

e isso, mesmo, aqui ja tem inumeros relatos de usuários do fórum, onde o Barato lhe saiu CARO>

 

 

Boa sorte Customservers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter feito oque o chuva falou ou então ter pedido reembolso no primeiro problema, se já começou com o pé errado não deveria ter insistido.

Acho muito difícil tu conseguir ganhar esse caso, tem inúmeros fatores por traz de comprar internacionais.

Meu conselho é erguer a cabeça e seguir e frente, procure hospedar seus arquivos em data center conhecidos que não precise passar a perna nos clientes para sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende amigo, porque eu trabalho em uma central de segurança de cartão de credito de um banco que não vou falar, e assim, quando a compra e pela internet ao qual na internet não precisa de senha e só o numero do cartão e o codigo de segurança, o banco que eu trabalho funciona assim, a agente deve bloquear o cartão emitir outro para o cliente e estorna o valor, e melhor vc ligar no cartão e informa que não tem conhecimento dessa compra, porque compras pela internet não precisa de senha e só numero de cartão e codigo de segurança, vamos se dizer que vc tenha sido assaltado, logico que vc não pagaria por uma coisa, que vc não pagou mesma coisa isso, liga na central do cartão fala que vc não tem conhecimento da compra, e pede para eles contrestarem o valor, experiencia propria, e conheço tambem os metodos de trabalho dos cartões de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende amigo, porque eu trabalho em uma central de segurança de cartão de credito de um banco que não vou falar, e assim, quando a compra e pela internet ao qual na internet não precisa de senha e só o numero do cartão e o codigo de segurança, o banco que eu trabalho funciona assim, a agente deve bloquear o cartão emitir outro para o cliente e estorna o valor, e melhor vc ligar no cartão e informa que não tem conhecimento dessa compra, porque compras pela internet não precisa de senha e só numero de cartão e codigo de segurança, vamos se dizer que vc tenha sido assaltado, logico que vc não pagaria por uma coisa, que vc não pagou mesma coisa isso, liga na central do cartão fala que vc não tem conhecimento da compra, e pede para eles contrestarem o valor, experiencia propria, e conheço tambem os metodos de trabalho dos cartões de credito.

 

Noto que falei a vocês que eu tinha falando ao MEO CARTÃO que eu paguei porem não recebi como os conforme e o MEO Cartão foi pelas regras da empresa no site e a resposta da empresa. No final mandaram eu para aquele lugar e o problema que vou sair ganhando, tudo informa que eles só viram a questão do centro de dados e não da compra não autorizada, vou falar no Procon ao ser chamado isso e pelas respostas do MEO CATÃO iram ver que o banco só recebeu uma simples resposta e deu o veredito, abrir disputa com o centro de dados e esse site de bonecos online, cujo nome eu não sei, e eles ignoraram três vezes que os lembrei.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende amigo, porque eu trabalho em uma central de segurança de cartão de credito de um banco que não vou falar, e assim, quando a compra e pela internet ao qual na internet não precisa de senha e só o numero do cartão e o codigo de segurança, o banco que eu trabalho funciona assim, a agente deve bloquear o cartão emitir outro para o cliente e estorna o valor, e melhor vc ligar no cartão e informa que não tem conhecimento dessa compra, porque compras pela internet não precisa de senha e só numero de cartão e codigo de segurança, vamos se dizer que vc tenha sido assaltado, logico que vc não pagaria por uma coisa, que vc não pagou mesma coisa isso, liga na central do cartão fala que vc não tem conhecimento da compra, e pede para eles contrestarem o valor, experiencia propria, e conheço tambem os metodos de trabalho dos cartões de credito.

Isto por si só já constitui crime...

 

Noto que falei a vocês que eu tinha falando ao MEO CARTÃO que eu paguei porem não recebi como os conforme e o MEO Cartão foi pelas regras da empresa no site e a resposta da empresa. No final mandaram eu para aquele lugar e o problema que vou sair ganhando, tudo informa que eles só viram a questão do centro de dados e não da compra não autorizada, vou falar no Procon ao ser chamado isso e pelas respostas do MEO CATÃO iram ver que o banco só recebeu uma simples resposta e deu o veredito, abrir disputa com o centro de dados e esse site de bonecos online, cujo nome eu não sei, e eles ignoraram três vezes que os lembrei.

Você tá confundido o meo cartão com um pagseguro da vida, o meo cartão (assim como qualquer empresa congênere) não tem "garantia" caso dê merda na contratação do serviço, um paypal/pagseguro/etc dão aqueles dias para você solicitar o cancelamento e boa. Se você for no procon eles não vão acionar o meo cartão, porque seria um absurdo você reclamar que cartão não quer devolver o seu dinheiro porque o fornecedor do serviço falhou! Quem tem que ser acionado é o fornecedor, o meo cartão fez a parte dele que foi pegar o seu dinheiro e repassar para a pessoa que você indicou. Se o teu fornecedor for brasileiro você pode abrir um B.O. por estelionato (vender algo e não entregar) e mandar isto para o cartão, ai muito provavelmente eles façam o charge back para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?