Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Via Telefone Celular, Fazer Ou Não Fazer?


Posts Recomendados

Todo mundo gosta de ser atendido rapidamente não é isso? Vai dizer que você nunca ficou chateado porque quer tirar uma dúvida crucial e rapidamente mas o chat está fechado e o ticket pode demorar? Pois bem, será que ter um número de celular ou vários para dedicar a esta finalidade vale a pena ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o serviço for algo como um gerenciamento avançado, um suporte direto algo do tipo acho válido agora para deixar exposto no site como meio de suporte acho deselegante.  

 

Toda empresa tem que ter um telefone FIXO de suporte, com horário definido e exposto no site. Paralelamente você pode informar no email de assinatura um telefone celular "emergencial" par ao cliente, porem postar esse telefone no site não parece profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo os 2 caro amigo , honestamente você em seu inicio verá como um gasto digamos que inútil ,  algo que acontece frequentemente comigo por minha linha ser 24h , recebo ligações de clientes ou interessados em horários não muito convenientes .

Sim o mesmo deve ter um fixo pois os custos para quem te liga geralmente são menores , como dito Alexandre  um celular fica para casos emergências nunca recebi uma ligação geralmente vem para meu fixo, mas não vem ao caso.

 

Outra coisa um numero de telefone fixo apenas para sua empresa a deixa mas séria , Digamos que brincando :  Sua empresa se torna melhor vista , dizendo que não esta ali para brincadeiras.

 

 

Outra coisa cara amigo atualmente com essas diversas empresas o custo para se obter uma linha fixa esta absurdamente baixo  , igual a proposta que recebi ao finalizar minha linha da "Telefonica" Atual vivo pagaria apenas R$10,00 por minha linha, mas devido aos problemas e falhas que ocorriam fui obrigado a desativar minha linha.

Atualmente trabalho com a empresa "Embratel" atual Claro, não tive problemas com minha linha em quase 2 anos de uso..

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo gosta de ser atendido rapidamente não é isso? Vai dizer que você nunca ficou chateado porque quer tirar uma dúvida crucial e rapidamente mas o chat está fechado e o ticket pode demorar? Pois bem, será que ter um número de celular ou vários para dedicar a esta finalidade vale a pena ou não?

 

Olá amigo.

Neste ramo tão concorrido como o nosso, sai na frente quem tem "Diferenciais".

Um deles, ao meu ver, seria números de telefones celulares disponível, nem que seja no caso como aqui na empresa, para atendimento apenas durante o horário comercial.

 

Vale lembrar que ainda sim, o numero fixo e parte fundamental e até diferencial também. "Se não tiver, providencie um o quanto antes".

(Muitos ligam apenas para saber se o numero existe e se é da empresa, clientes corporativos também preferem números fixos).

 

Agora vendo pelo lado do diferencial e como cliente, temos que analisar o seguinte fator.

 

1-Hoje, poucas pessoas tem telefone fixo.

2-Ninguém mas gosta de ficar pendurado em telefones fixos também.

3-Todas as operadoras tem pacotes para ligar por exemplo de Vivo/Vivo Tim/Tim Oi/Oi Claro/Claro.

4-O cliente pode ligar para saber de problemas ou qualquer outro detalhe dos serviços, quando estiver na rua ou até visitando um cliente.

 

Então, caso tenha números de celulares, poderá ser +1 ponto frente aos clientes, lembrando que estamos também lidando com a geração "Y". Eles não pensam e analisam como a geração "X".

 

Isso apenas na minha visão, aqui na empresa tem dado certo graças a Deus.

Espero ter colaborado abraços!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um celular de cada operadora para atendimento. Aumentou exponencialmente as vendas a época (é só para vendas mesmo), digamos que para cada 3 ligações no fixo uma vai pro celular, e isso porque nossos clientes são médias e pequenas empresas. O motivo é simples: ninguém tem paciência de segurar e ficar preso com um fixo na sala.

 

Porém sua dúvida é outra, se usar celular pra suporte funciona. A resposta é NÃOOOO. E é simples entender. Se você está no celular é porque provavelmente você está fora do PC, logo, o que adianta dizer: "estou com uma diarréia da brava, lavando a alma no banheiro, mas daqui 20 minutinhos retorno vou estar na frente do PC."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um celular de cada operadora para atendimento. Aumentou exponencialmente as vendas a época (é só para vendas mesmo), digamos que para cada 3 ligações no fixo uma vai pro celular, e isso porque nossos clientes são médias e pequenas empresas. O motivo é simples: ninguém tem paciência de segurar e ficar preso com um fixo na sala.

 

Porém sua dúvida é outra, se usar celular pra suporte funciona. A resposta é NÃOOOO. E é simples entender. Se você está no celular é porque provavelmente você está fora do PC, logo, o que adianta dizer: "estou com uma diarréia da brava, lavando a alma no banheiro, mas daqui 20 minutinhos retorno vou estar na frente do PC."

 

Sim sim! Realmente devo reformular meu post, vi uma empresa oferecendo serviços de revenda uma vez e logo liguei para o número correspondente a minha operadora de preferência e consegui tirar todas as minhas dúvidas sem gastar muito com isso, me senti completamente satisfeito com tais informações, mas direciona-lo como suporte técnico parece ser um inconveniente, como o Redenflu mesmo disse, estamos lidando com a geração Y e ela não analisa como a X, ela não tá nem aí se o horário é inconveniente ou não, ela só quer saber de resolver seu problema o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo os 2 caro amigo , honestamente você em seu inicio verá como um gasto digamos que inútil ,  algo que acontece frequentemente comigo por minha linha ser 24h , recebo ligações de clientes ou interessados em horários não muito convenientes .

Sim o mesmo deve ter um fixo pois os custos para quem te liga geralmente são menores , como dito Alexandre  um celular fica para casos emergências nunca recebi uma ligação geralmente vem para meu fixo, mas não vem ao caso.

 

Outra coisa um numero de telefone fixo apenas para sua empresa a deixa mas séria , Digamos que brincando :  Sua empresa se torna melhor vista , dizendo que não esta ali para brincadeiras.

 

 

Outra coisa cara amigo atualmente com essas diversas empresas o custo para se obter uma linha fixa esta absurdamente baixo  , igual a proposta que recebi ao finalizar minha linha da "Telefonica" Atual vivo pagaria apenas R$10,00 por minha linha, mas devido aos problemas e falhas que ocorriam fui obrigado a desativar minha linha.

Atualmente trabalho com a empresa "Embratel" atual Claro, não tive problemas com minha linha em quase 2 anos de uso..

 

Muito boa sua ideia Otavio! Realmente um fixo passa um certo ar de segurança e compromisso da empresa com seus clientes e também passa um ar de que a empresa tem uma cede fixa e que tá pra dar seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?