Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Nosso Setor Está Em Crise?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Se estiver com AutoDJ, duvido que suporte mais de 100, Duran! Esses 'fornecedores' compram VPS's a preço de banana e fazem aquele overselling tremendo, sem ter um pingo de conhecimento sobre o que está vendendo (e vergonha na cara).

eu mesmo trabalho com VPS to começando agora, mais não e porque eu tenho um VPS que eu vou colocar uns planos lá na altura, e complicado porque as vezes o VPS não aguenta, pelo menos o basico eu sei. mais esses caras fazem isso pra ter mais clientes do que a gente que entende mais. isso e uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. O que mais se vê no mercado é justamente isso..

 

E quem paga o pato somos nós, que temos que se virar nos 30 pra explicar que 'focinho de porco não é tomada' para o cliente que só enxerga o preço na hora de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem paga o pato somos nós, que temos que se virar nos 30 pra explicar que 'focinho de porco não é tomada' para o cliente que só enxerga o preço na hora de comprar.

 

 

Amigo como eu faço a pessoa e cheia de vir com essas histórias mas la e mas barato e vem mas .

Bom eu faço praticamente um acordo com o cliente , compre dele então chegue ao limite de seu plano , se não der nenhum problema em 1 mês eu cubro a oferta dele e dobro o plano .

Principalmente os Ilimitados , muitas das vezes faço questão de comprar e mostrar ao cliente o quão ilimitado é . 

Até hoje todos que foram voltaram e para me falar realmente você tinha razão , esmola demais e de se duvidar.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver com AutoDJ, duvido que suporte mais de 100, Duran! Esses 'fornecedores' compram VPS's a preço de banana e fazem aquele overselling tremendo, sem ter um pingo de conhecimento sobre o que está vendendo (e vergonha na cara).

Alguns nem VPS possui , tem apenas uma revenda , tem um outro emprego e faz desse serviço uma renda extra, então joga os preços lá em baixo, pois pra eles o que entrar é lucro... Já tive vários clientes que saíram da minha empresa pois disseram que estavam caros os serviços , 1 mês depois voltaram, dizendo que a outra empresa era muito ruim..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns nem VPS possui , tem apenas uma revenda , tem um outro emprego e faz desse serviço uma renda extra, então joga os preços lá em baixo, pois pra eles o que entrar é lucro... Já tive vários clientes que saíram da minha empresa pois disseram que estavam caros os serviços , 1 mês depois voltaram, dizendo que a outra empresa era muito ruim..  

já tive clientes assim tambem, que sairam depois voltaram. porque falou acho um preço menor que o meu, em menos de uma semana voltou pra minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?