Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Cloud/vps Que Use Link Intelig/tim Sp


drb19

Posts Recomendados

Bom este sua suposição esta muito errada :

Uolhost

Locaweb

MaxiHost

Aceitam games o seus únicos problemas :

 

Uol - Sem proteção contra ddos

Locaweb - Custo absurdamente elevado 

Maxi - Link baixo , caso sofra média de 5 ataques ddos  você corre risco da maquina ficar suspensa.

 

 

Digo isso por experiencia pois ja usei das 3 empresas ,  a melhor delas foi a Locaweb sem problemas com DDOS porem como disse o custo e muito alto. 

 

 

Você chegou a ler o contrato delas ou você bancou o cego?

 

A locaweb diz claramente no próprio website que não permite jogos em cloud computing, e no contrato de servidores dedicados diz que pode hospedar, mas deve pagar uma rede diferenciada (R$ + 300,00/m) e se houver DDoS, o serviço é cancelado sem reembolso.

 

A UOLHOST permite, desde que não exista problema com DDoS, caso contrario o servidor é cancelado sem reembolso.

 

A MaxiHost permite e diz ter proteção DDoS, mas se houver ataques muito frequentes, o serviço é cancelado sem reembolso.

 

Vale a pena LER o contrato das empresas antes de sair assinando.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você contatou a empresa que lhe fornece o serviço ou a ALOG.com.br?

 

Alog.com.br caro amigo.

Inclusive fiz um orçamento com eles para um amigo que esta trazendo um game até que conhecido "Maplestory" novamente ao brasil.

 

Unica coisa meia que obrigada parecido com a da Locaweb e que o mesmo tem de comprar as proteções fornecidas por eles.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom este sua suposição esta muito errada :

Uolhost

Locaweb

MaxiHost

Aceitam games o seus únicos problemas :

 

Uol - Sem proteção contra ddos

Locaweb - Custo absurdamente elevado 

Maxi - Link baixo , caso sofra média de 5 ataques ddos  você corre risco da maquina ficar suspensa.

 

 

Digo isso por experiencia pois ja usei das 3 empresas ,  a melhor delas foi a Locaweb sem problemas com DDOS porem como disse o custo e muito alto. 

 

 

Tanto a UOL como a LocaWeb só aceitam em dedicados, em cloud's não é permitido. Na UOL se você receber ataques, você vai direto pra blackhole, na LocaWeb também farão isso (suponho).

 

MaxiHost mudou sua política há pouco tempo, acredito que só aceitam determinados jogos atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a UOL como a LocaWeb só aceitam em dedicados, em cloud's não é permitido. Na UOL se você receber ataques, você vai direto pra blackhole, na LocaWeb também farão isso (suponho).

 

MaxiHost mudou sua política há pouco tempo, acredito que só aceitam determinados jogos atualmente.

 

 

A uol mudou tal regra a muito tempo  ela aceita servidores de games em seus Clouds , possuo amigos donos de empresas de games como :  Samp , Cs.

Na locaweb é aceito em cloud também só que e necessário contratar as proteções fornecidas por eles .

 

A Maxi até momento não me atualizou sobre nada trabalho com servidores de samp em suas maquinas sem problemas.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uol mudou tal regra a muito tempo  ela aceita servidores de games em seus Clouds , possuo amigos donos de empresas de games como :  Samp , Cs.

Na locaweb é aceito em cloud também só que e necessário contratar as proteções fornecidas por eles .

 

A Maxi até momento não me atualizou sobre nada trabalho com servidores de samp em suas maquinas sem problemas.

 

Não meu jovem, a Locaweb não permite jogos na estrutura Cloud deles.

 

Basta ler o próprio website da citada:  http://www.locaweb.com.br/produtos/cloud-server/duvidas-frequentes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alog.com.br caro amigo.

Inclusive fiz um orçamento com eles para um amigo que esta trazendo um game até que conhecido "Maplestory" novamente ao brasil.

 

Unica coisa meia que obrigada parecido com a da Locaweb e que o mesmo tem de comprar as proteções fornecidas por eles.

 

Bom, então se aplica o que eu disse: 'ao menos quando eu negociei'.

 

Meus requisitos na época eram específicos e faz anos, então com certeza mudou bastante coisa.

 

A uol mudou tal regra a muito tempo  ela aceita servidores de games em seus Clouds , possuo amigos donos de empresas de games como :  Samp , Cs.

Na locaweb é aceito em cloud também só que e necessário contratar as proteções fornecidas por eles .

 

A Maxi até momento não me atualizou sobre nada trabalho com servidores de samp em suas maquinas sem problemas.

 

Realmente atualizaram suas políticas e eu não havia visto. Mas quero ver o que fazem quando o IP do cliente estiver sofrendo um DoS/DDoS de larga escala.. duvido que vão arcar com a banda ou ter a infraestrutura congestionada por R$1000 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente atualizaram suas políticas e eu não havia visto. Mas quero ver o que fazem quando o IP do cliente estiver sofrendo um DoS/DDoS de larga escala.. duvido que vão arcar com a banda ou ter a infraestrutura congestionada por R$1000 por mês.

 

 

 

 

Bom e complicado mas em 3 anos que mecho com games nunca sofri um ataque a ponto de causar tudo isso , mas a seus meios de inibir isso , e como disse o custo em alguns lugares são absurdos .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, vi este post na internet e resolvi me cadastrar para responder.

 

Sou Diretor Comercial da Maxihost e nós permitimos a utilização de jogos em nossos Cloud Servers ou Dedicados. Não existe qualquer tipo de restrição quanto a jogos ou ataques recebidos. Nós somos pioneiros em oferecer hospedagem no Brasil com proteção contra ataques DoS e DDoS. Você pode saber mais em http://www.maxihost.com.br/protecao-ddos/

 

Fico a disposição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, pessoal falando serverloft tem link com a interlig.

Engraçado mas o datacenter apontado pelo ping que dei no servidor veio direto da datacorpore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?