Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobranças / Telefone / Atendimento Eletrônica.


Otavio

Posts Recomendados

Bom estou interessado em iniciar um lembrete de faturas,vendas via telefone , mas me vem a duvida se é algo incomodo aos clientes , pois nem sempre quem atende esta em um momento muito bom.

Possuo 3 Linhas telefônicas  fixo para fixo Ilimitado.

E  4 linhas para Celular de qualquer operadora, digamos que quase "Ilimitado"

Já fiz tal pesquisa com meus clientes 90% gostaram  da ideia  de  ficar atualizado quanto ao vencimento e estado de suas faturas.

Também fico em duvida se devo ligar para meus clientes ou fazer uma lista eletrônica e deixar que o sistemas faça as cobranças ou lembretes como vemos em operadores de telefonia.

 

 

Mas ainda fico em duvida como disse, nem sempre estamos no momento certo para isto  .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OI/Claro (pós) me enviam mensalmente o SMS fatal: "Sua conta taltatal, com valor total de taltal, com vencimento em xxx, já está disponível em nosso site."

Acredito que SMS é bem mais discreto e direto.

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sky adotou esse SMS com a linha digitável do boleto devido a greve dos correios.

 

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar de um cliente que disse que não conseguiu pagar o boleto da fatura "enviada por email" por conta da greve dos correios heheheheh

 

Isso é comum... tem clientes que dizem não consigo logar na minha conta kkk

 

Por isso o AutoLogin é interessante ( não tem desculpas ) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião de vocês vou ver oque faço para resolver este pequeno problema :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?