Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xen Pv Não É Iniciado


Posts Recomendados

Boa tarde amigos

 

Assinei outro dedicado (xeon) para hospedar apenas um vps em XEN. Quando crio um vps em Xen HVM usando uma iso ele é criado normalmente, porem quando tento criar um vps Xen paravirtualization o vps não é criado de forma alguma. Já verifiquei e o template padrão do SolusVM está na pasta correta.

 

Alguém teria alguma ideia de como resolver isso?

 

PS: Notei que o vps aparece criado no Painel do SolusVM, porem ele nunca é iniciado.

 

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vps que você crio, ele liga normal ?

Se não liga é um bug que em vez em quando da uma dor de cabeça quando começo a criar um vps depois de configura outro dedicado, entra em contato com a SolusVM, eles resolve bem rápido.

 

Envia junto o acesso do vps escravo e do dedicado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há xD, não vai pega, é no mesmo dedicado isso?

Ou é Xen ou é Solus ou é PV, não ira pega, tem que escolher só uma opção para ele roda, se mistura não ira funcionar, comigo nunca funciono, entra em contato com eles, só se nessa versão funcionar, porem nas outras nunca veio a funcionar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que foi descuido meu, quando adicionei o novo node no solusvm master referente a esse novo dedicado, marquei a opção para usar XEN HVM. Acredito que por causa disso não estou conseguindo criar vps em modo PV.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?