Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio Parou De Funcionar Do Nada, O Que Fazer?


Posts Recomendados

Obrigada por ajudar sem perguntar o domínio.

 

Verifique também se não expirou, entre em contato com o provedor do domínio. E o mais interessante é ver se você está fazendo upload pro lugar certo. Se for cpanel, informe pra gente se consegue ver ele usando a url temporária.

 

De nada, sempre que estiver a alcance de meu conhecimento será um prazer em ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por ajudar sem perguntar o domínio.

 

Verifique também se não expirou, entre em contato com o provedor do domínio. E o mais interessante é ver se você está fazendo upload pro lugar certo. Se for cpanel, informe pra gente se consegue ver ele usando a url temporária.

 

 

De nada, sempre que estiver a alcance de meu conhecimento será um prazer em ajudar, obrigado.

 

IceHosting, Angélica,

 

Eu agradeço de coração pela ajuda.

 

 

Conseguir resolver da seguinte forma:

troquei o nome do domínio no cpanel  e depois coloquei ele novamente e funcionou :)

 

tipo  domínio.com coloquei domínio2.com e depois coloquei domínio.com ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IceHosting, Angélica,

 

Eu agradeço de coração pela ajuda.

 

 

Conseguir resolver da seguinte forma:

troquei o nome do domínio no cpanel  e depois coloquei ele novamente e funcionou :)

 

tipo  domínio.com coloquei domínio2.com e depois coloquei domínio.com ele novamente.

 

Com isso a zona de dns do domínio foi praticamente resetada, ou seja, havia algum problema na zona de dns que estava usando antes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi resolvido, fica a dica para quem tiver a mesma dúvida no futuro... 

 

-------------------------------

 

boa noite amigo,

 

Os demais dominios que estão hospedados em seu servidor estão respondendo normal ?

verifique também se os dns do domínio estão configurandos corretamente no registrar, se for .com.br no registro.br se for .com ou .net etc, verifique no registrar correspondente, ou até mesmo no seu sistema de registro de domínio.

 

Se estiver, tente como já foi dito acima, resetar a zone dns do dominio em seu WHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?