Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estatísticas De Ouvintes (Whmsonic) Help!


Posts Recomendados

E ae galera do PDH, esse é meu primeiro tópico. Estou com algumas dúvidas sobre o whmsonic que está instalado em meu servidor, ele não mostra os ouvintes no gráfico só mostra em tempo real, ele não armazena os ouvintes diários, semanais e mensais. Se ocorreu com você ou sabe como resolve esse problema, por favor me dá um Help. Obrigado a imagem do erro em anexo ao tópico.

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

 

 

 

post-15579-0-41571300-1378783351_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo existem 2 coisas :

Player com rtmp  externo

e o player interno do painel

 

 

 

Caso esteja usando algum player com rtmp , o rtmp tem de ter ser configurado diretamente no servidor para fazer a leitura de seus usuários, existe uma "Gambiarra" que fazem  que é colocar um player mp3/aacplus "Player do sonic ja serve" "com volume 0 junto ao seu player com rtmp.

Outro meio muito usado que faz apenas a contagem de quem esta online  ouvindo ou não http://whos.amung.us/ 

Caso esteja usando o player próprio do Whmsonic a contagem vem correta.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está na ultima versão a v2.1.10 ele conta os ouvintes em tempo real, só não conta no gráfico e também não conta o tráfego utilizado pela conta.

Abraço.

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Bruno,

Acredito que esteja acontecendo alguma coisa errada aí no seu servidor. Nos meus todos trabalham com os gráficos perfeitamente, bem como contabiliza o trafego e demais logs.. Todos são contabilizados (gerados e

Disponibilizados) de forma correta.

Apesar de o suporte deles ser muito demorado... Peca uma ajuda... Eles com certeza irão resolver seu problema!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mais você utiliza um servidor RTMP, fez alguma configuração extra no whmsonic? eu fiz apenas a instalação dele nada mais.

Bruno,

Tenho ele com a instalação padrão, esta nova versão substitui o rtmp ( usado para player em flash antigamente) visto que hoje eles rodam em players específicos.

Qualquer coisa podemos verificar o que ocorre aí... Posso ver se consigo ajudar vc.

Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais o que eu faço, fiz a instalação padrão ele, será que deve ser alguma configuração no cpanel? algo de gênero..

Obrigado, por me responder.

Bruno,

Talvez seja as configurações de suas bibliotecas...

Se vc confiar e quiser uma força, pode me adicionar no skype, que eu te auxilio em tudo que estiver ao meu alcance.... O melhor horário para que possamos mexer nisso é a noite...

Caso tenha interesse avisa aí ou manda uma MP.

Abraços.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais o que eu faço, fiz a instalação padrão ele, será que deve ser alguma configuração no cpanel? algo de gênero..

Obrigado, por me responder.

Bruno,

Tenho uma resposta aguardando moderação, mas então, como disse, acredito que isso possa ser algo relacionado a alguma biblioteca que esteja faltando ou então pode ser algum erro no próprio servidor....

Caso queira podemos verificar isso aí juntos...

Só me chamar no skype

Melhor horário para isso e a noite, já que nesse horário os acessos de clientes e menor!

Qualquer coisa manda Mp

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?