Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Modulo Transparente Boleto Moip


Posts Recomendados

Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ".

 

Alguém sabe o porque desse erro ?

 

isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway  e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo!

 

Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver...

 

Que módulo é esse? É de pagamento direto?

 

Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway  e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo!

 

 

Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático!

 

@LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades...

Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco!

 

Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente.

 

Vlws pela ajuda !

 

isso acontece sempre com módulos que causam conflitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco!

 

 

isso acontece sempre com módulos que causam conflitos!

 

 

Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação.

 vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?