Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host Apagou Todos Os Arquivos De Vps Por Atraso Em Outro Serviço E Fora Do Prazo.


Diow Host

Posts Recomendados

Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira.

 

Então se assinatura do VPS estava em dia procure seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira.

 

Se a empresa é Brasileira e tem CNPJ, vá no Juizado Especial da sua Cidade, e Já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Redirect já vi no CDC pelo menos no Brasil isso não pode constar em contrato salvo para pacotes onde o consumidor saia beneficiado pela compra de vários serviços, porém se os serviços foram contrados separadamente, esse tipo de prática é abusiva, já constitui um advogado para o caso e a empresa será devidade acionado judicialmente, até testemunha do caso eu já tenho, outra coisa eles ainda me disseram que a correção dos dados era uma cortesia.

 

O nome da empresa é bs3host

esse é o site www.bs3host.com.br

 

Sei que vai demorar mas é causa ganha e vou botar para dentro mesmo, porque nem tratar o cliente com respeito eles sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?