Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Mais Relevante Na Hora De Assinar?


Posts Recomendados

Me veio na cabeça agora o seguinte tópico para discutirmos (numa boa, por favor):

- Pra você, o que é mais relevante na hora de assinar?

1. Serviço de primeira

2. Suporte rápido e eficaz

3. Preço baixo

- E para o cliente final, o que tem sido mais relevante?

1. Serviço de primeira

2. Suporte rápido e eficaz

3. Preço baixo

Gostaria de ler o que todos tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um item importante: características e recursos oferecidos.

1 - recursos / licenças / hardware compatível com as necessidades da minha empresa. Parece óbvio, mas tem gente que oferece nulled para oferecer preço baixo, outros que vendem mas não entregam o combinado, etc;

2 - serviço de primeira - é um tanto relativo isso, mas eu considero muito a reputação da empresa, quanto melhor o serviço melhor a reputação;

3 - suporte eficaz - dependendo do problema temos que ter uma certa tolerância ao prazo, mas tem que resolver;

Preço baixo não vem por acaso: UÓHOSTI e WEBLOCA (#sarcasmo). Prefiro negociar formas de pagamento com uma empresa em que possa confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Serviço de primeira - A frase já diz tudo;

 

e  

 

2 - Suporte rápido e eficaz - Em casos de serviços gerenciados onde o tempo de resolução do problema/dúvida ao cliente final é muito importante.

 

Qual o tipo de cliente que você se refere no caso do cliente final?

 

Faltou um item importante: características e recursos oferecidos.

1 - recursos / licenças / hardware compatível com as necessidades da minha empresa. Parece óbvio, mas tem gente que oferece nulled para oferecer preço baixo, outros que vendem mas não entregam o combinado, etc;

2 - serviço de primeira - é um tanto relativo isso, mas eu considero muito a reputação da empresa, quanto melhor o serviço melhor a reputação;

3 - suporte eficaz - dependendo do problema temos que ter uma certa tolerância ao prazo, mas tem que resolver;

Preço baixo não vem por acaso: UÓHOSTI e WEBLOCA (#sarcasmo). Prefiro negociar formas de pagamento com uma empresa em que possa confiar.

 

É verdade, tem alguns outros motivos como recursos oferecidos, diferenciais, etc. Pensei nos três principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tipo de cliente que você se refere no caso do cliente final?

 

Em casos em que se tem um serviço de gerenciamento (servidores por exemplo) onde o serviço passa por: Servidor (gerenciado) --> Cliente (que contratou o serviço de gerenciamento e servidor --> Cliente final (hospedagem, revenda, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?