Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Ovh


Posts Recomendados

Olá pessoal...

Essa dúvida é voltada para quem utiliza ou utilizou o DC OVH.

Estou pensando em contratar 2 dedicados lá, um kemeda apenas para backup e um SP (BHS) para hospedagem.

Apesar de já ter lido trocentos tópicos a respeito dessa empresa, vi em alguns fóruns que estava havendo dificuldades para brasileiros comprarem. Minhas dúvida são:

 

- Como anda o atendimento da empresa no geral (suporte, rede, equipamento etc;)? ainda recomendam?

 

- Apesar de não ter achado nenhuma restrição no site, já estão liberando kemedas para clientes fora da Europa?

 

- No momento de contratar existem 2 opções que não entendi bem. São Utilização profissional (15.00 s/IVA /Mês (OU 18.45€ c/IVA ) ) e c/ IVA e s/ IVA. O que seriam essa opções?

 

Sei que poderia perguntar direto ao suporte deles, mas prefiro opinião de quem é ou foi cliente deles, por isso recorro aos amigos do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

 

Sobre o suporte, ainda continua o mesmo de sempre, demorado e as vezes, vagos de mais para o assunto determinado... Já sobre o Kemeda, ainda continua uma restrição no servidor 1 e 2 para clientes europeus.

Olá Jean,

 

Você sabe me dizer o que significa essas opções: Utilização profissional (15.00 s/IVA /Mês (OU 18.45€ c/IVA ) ) e c/ IVA e s/ IVA.?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVA é o imposto para união europeia, clientes de fora dela não pagam ou não deveriam pagar. Eu nunca paguei.

 

Utilização profissional é necessário para:

 

- Solicitar blocos de IPs

- Armazenamento NAS

- Instalação de Firewall, no caso o Cisco.

 

* Se perguntasse direto ao suporte deles eles pediram mais informações e só te responderiam na segunda a tarde, rsrs.

 

Outra coisa, os valores para o BHS são diferentes, ou seja, maiores, o site deles ainda não está de acordo com a nova linha de servidores, você pode perceber que ao chegar ao final do pedido verá que o valor cobrado é maior que o anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Aproveitando esse tópico, poderia tira unas dúvidas sobre essa empresa?

 

Taxa de MS junto ao Brasil na data center no EUA?

Seria bom para jogos e streaming os servidores deles no EUA?

Tempo de liberação dos servidores alocados?

 

Obrigado desde já a todos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Moro em Salvador, minha latência com o servidor dedicado é de 130ms. A experiencia que tive foi satisfatória, com o tempo de entrega tive um problema, um servidor meu demorou 15 dias para ser entregue, segundo eles houve um problema com o manager, mas normalmente eles entregam o servidor em até 8 horas úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?