Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Http/1.1 Server Too Busy - Alguém Já Passou Por Isso?


JulianoH

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

sou um desenvolvedor de sites e para cada novo cliente que tenho ofereço o meu serviço de hospedagem, para isso tenho uma revenda na king e estou passando por uma dificuldade que nunca passei. Vários domínios tem sofrido de um problema, o tal "HTTP/1.1 Server Too Busy" já acionei o suporte técnico outras vezes mas nunca identificaram nada. Recentemente ficaram analisando por dias a minha reclamação e a única solução dada foi realocar o site em outro servidor sem ao menos dizer o que acontece para esse erro acontecer. O problema que isso tem acontecido com frequência em diversos domínios, ficando fora do ar por alguns minutos e voltando como se nada tivesse acontecido. As hospedagens no caso estão em plataforma Windows, feitos em linguagem ASP.

 

Tentei buscar na internet informações a respeito desse erro porém não consegui localizar muitas informações a respeito. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e tem conhecimentos a respeito para compartilhar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esse aviso ocorre quando a mais solicitações de acesso do que está configurado no IIS do servidor onde está seus sites.

 

Isso é muito comum em planos compartilhados. Tente pedir para o suporte aumentar esse limite ou ir para um servidor vps windows.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que gera essa mensagem é se houver o timeout do BD antes do Apache terminar de processar a página. Se as variáveis interact_timeout e wait_timeout do Mysql terem valores menores do que o set_time_limit() do PHP, isso é comum ocorrer.

 

O fator principal é todos os processos/threads do apache estarem ativos e ocupados ou não respondendo mais, isso ocorre devido ao valor excessivamente alto nas variáveis ServerLimit, Max Requests per Child e Timeout do Apache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?