Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dùvida) Revenda


Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Tenho uma revenda na HOSTMIDIA só que ela não aguenta nem 1000 usuários simultâneos no meu site, possuo uma rede social com mais de mil cadastrados, geralmente fica quase 750 usuários online, isso sobrecarrega que cai e só volta 5 ou 10 minutos depois, alguém sabe como posso consertar isso, ou sabe algum local onde vende alguma revenda ou servidor custo-beneficio e que aguente no minimo 2000 usuários online. MP, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

 

Tenho uma revenda na HOSTMIDIA só que ela não aguenta nem 1000 usuários simultâneos no meu site, possuo uma rede social com mais de mil cadastrados, geralmente fica quase 750 usuários online, isso sobrecarrega que cai e só volta 5 ou 10 minutos depois, alguém sabe como posso consertar isso, ou sabe algum local onde vende alguma revenda ou servidor custo-beneficio e que aguente no minimo 2000 usuários online. MP, Obrigado.

 

Um conselho para realmente sua rede crescer saldavel, sem lentidões ou reclamações dos usuários.

Contrate uma VPS ou de preferência um dedicado.

 

Existem muitos Dedicados fora do Brasil com um custo muito baixo...

 

Lembre-se o tanto que o Twitter era criticado por causa de toda hora aparecer a Baleia por estar sobrecarregado neste intervalo de Tempo o Facebook, G+ entre outras so cresceram por que investiram em estrutura mais rápido!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

 

Tenho uma revenda na HOSTMIDIA só que ela não aguenta nem 1000 usuários simultâneos no meu site, possuo uma rede social com mais de mil cadastrados, geralmente fica quase 750 usuários online, isso sobrecarrega que cai e só volta 5 ou 10 minutos depois, alguém sabe como posso consertar isso, ou sabe algum local onde vende alguma revenda ou servidor custo-beneficio e que aguente no minimo 2000 usuários online. MP, Obrigado.

 

neste caso a hostmidia nao tem culpa nenhuma, o problema é seu site e a carga do mesmo, lembre-se que uma revenda trabalha em ambiente COMPARTILHADO com isso ha limites a ser seguidos, etc.

 

Como os colegas falaram, a sua melhor opção é hoje um VPS, dedicado nao acho ainda necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me responderam:

 

Bom dia,


Prezado cliente, acessamos seu domínio sem nenhum problema, lembrando que não há um limite de usuários conectados, isto depende do que está sendo feito pelos usuários no site.


Caso permaneça alguma dúvida, favor reabrir este mesmo Ticket nos informando os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que você faz é pegar um VPS, você ir para outra revenda ou hospedagem pode passar pelo mesmo problema.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?