Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fornecer Período De Testes No Whmcs ?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um pequeno problema no whmcs, gostaria de uma informação, alguém conhece algum add-ons para whmcs que permite o cliente ter um período determinado para testes, exemplo, o cliente quer 5 dias de testes em um servidor vps ou 10 dias de teste em um plano de hospedagem, com este add-ons eu informo os dias de testes, para somente depois faturar? Pois procurei e localizei um add-ons chamado end_free_trials_hook porem nele acho que é preciso fazer isto diretamente no código, ai fica até um pouco complicado, se alguém souber de algum add-ons me informe por favor, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder amigo, porém deste jeito que está informando irá alterar para todos, e eu não queria assim, só quero mesmo fornecer esta carência ou período de testes para determinado cliente, eu vasculhei aqui e achei uma alternativa, que provável também irá ajudar alguém de alguma maneira.

Meia solução que consegui foi alterando a data de vencimento do pagamento, por enquanto dá para utilizar assim, mais gostaria de algum add-ons que avisasse o cliente que o período está esgotando ou sendo encerrado.

Novamente agradeço aleroel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?