Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade De Patrocínio De Evento


Posts Recomendados

Bom, não sei se posso postar isso nesta área, mas não achei um local mais apropriado.

 

A escola técnica estadual do Centro Paula Souza, ETEC de Francisco Morato, irá realizar um evento neste mês, a Festa Julina.

 

Sei que não é um evento voltado à tecnologia, porém, como é uma escola técnica, creio que esse modo de parceria pode ser produtivo. Para que essa festa seja realizada, os alunos contam com patrocínio de empresas, pois os recursos que a escola tem não são suficientes, afinal, é estadual :P

 

O patrocínio seria assim: qualquer um pode doar uma importância igual ou superior a R$ 25,00 reais e, com isso terá sua logo, a URL do site e uma descrição básica de 3 serviços impressos num banner, que ficará exposto na instituição no dia do evento e 60 dias após o evento. É importante ressaltar que, quanto maior a doação, mais coisas a empresa pode exigir, e claro, podemos liberar espaço para a colocação de um estande no local no dia do evento, tudo pelo preço certo. (No caso do estande, mesmo que a empresa não seja de São Paulo, temos alunos capacitados para representar a empresa no local).

 

A escola conta com cursos técnicos de Informática, Contabilidade e Administração e já me vi várias vezes respondendo perguntas para alunos de ambos os cursos sobre criação, publicação e hospedagem de sites, blogs e fóruns, com um banner desse exposto e com o conteúdo certo, o aluno apenas acessaria seu site e você ganha mais um cliente ;)

 

Bom, é isso, quem tiver interesse, entre em contato via MP e passo maiores detalhes além de esclarecer dúvidas.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?