Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Politica De Devolução


Mapihost

Posts Recomendados

Boa Noite 

 

Gostaria de uma ajuda .

 

O cliente Contratou o servidor ate ai tudo certo , porem fui notificado pelo data center 3 Vezes sobre Uso do servidor para ataques , Pirching , ataques dos e outras coisas desfavoráveis. O data center efetuou o Bloqueio do Servidor Por infringir as Politicas do DC. Lembrando que temos tudo documentado as acusações que se fazem sobre o Servidor.Baseando-se nisso o DC BLOQUEOU o servidor ai o cliente quer devolução , esta falando um monte de coisas . Como Proceder . Devolvemos o dinheiro dele pra não se incomodar colocamos ele em outro data center . Detalhe o cliente tem um conhecimento muito baixo , oque ele também não monitora sua rede..

Desculpa se Postei no Lugar errado , mas Gostaria da Opinião dos Colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo o que pode te amparar em uma ação como essa é o que diz em seus termos de serviço.

O cliente que contrata com você seguirá seus termos e não do Data Center.

 

Assegure-se que em seus termos esteja informando todas as obrigações da sua empresa e de seu cliente, assim como as punições pela quebra de qualquer regra.

Com isso poderá se proteger e deixar seus clientes cientes dos fatos, caso contrário será um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus "termos" estão registrados em cartório? não? então não valem 1 centavo.  :P

 

Digamos que 0,01% dos clientes vão apelar pra esse lado portanto, é melhor ter um termo de uso bom mesmo que não esteja registrado em cartório, que não ter nada e deixar o cliente fazer o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cliente ataca alguem eu bloqueio na hora. Não tem essa de 3 strikes. 

Esta claro nos meus termos de uso, não pode usar para ataque, invasão, spam, e nenhuma outra pratica considerada crime. E só compra meus serviços quem aceita esse tero;

 

Então pode apelar para Jesus Cristo, eu salvo sempre os logs e se o cara vinher de balela de entrar na justiça tenha as provas do crime.

 

Tem gente que é folgado mesmo, contrata o serviço, ataca e ainda quer a grana de volta por falta de ética do próprio ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?