Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Cartão De Crédito Moip


Robert Birschener

Posts Recomendados

A 2 dias um cliente efetuou o pagamento de uma fatura com um valor considerável no MoIP usando cartão de crédito e até agora está em análise, inicialmente pensei que fosse pela quantia e que levaria um pouco mais de tempo, mas pra minha surpresa hoje outro cliente efetuou o pagamento de uma fatura de 19 reais utilizando o cartão de crédito e também está em análise a mais de 12 horas

 

Alguém mais está tendo esse tipo de problema? O que eu acho estranho é uma forma de pagamento como cartão de crédito que deveria ser usada pra liberar o serviço com agilidade levar tanto tempo pra ter o pagamento aprovado, não faz o menor sentido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho clientes que usaram cartao de credito no MOIP, alguns ficaram alguns dias em análise e outros passaram na hora.

Não entendi nada...

 

Já tive casos parecidos no mercado pago. Alguns também passavam na hora, e outros ficavam em análise.

 

Idependente da bandeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia usar Cartão de Credito não é mais sinônimo de agilidade. Um exemplo clássico é na loja Kabum. La cartão de credito leva o mesmo tempo ou ate mais tempo que pagamento via boleto bancário.

 

Eles estão fazendo dessa forma para prevenir fraudes.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, usando integração com WHMCS. O valor de um é de R$1000 e outro de R$500,00 ambos não passaram, o de R$19 que foi feito o pagamento hoje já foi aprovado, mas esses dois ainda não.

 

Robert,

 

Isso é análise de risco... um conjunto de mais de + 20 itens são analisados numa transação e pode levar até 48h.

 

Já tive pagamentos aprovados em segundos e outros que levaram 2 dias completos.

 

Cada empresa tem uma análise diferente, PayPal em geral é imediato mas em casos de chargeback/estornos dá maior pau... levei um calote de mais R$ 800,00.

 

Não tem o que fazer a não ser esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, usando integração com WHMCS. O valor de um é de R$1000 e outro de R$500,00 ambos não passaram, o de R$19 que foi feito o pagamento hoje já foi aprovado, mas esses dois ainda não.

 

Verifique se os dados do cartão usado são os mesmos do cadastro no MOIP - o fato do nome no cartão, CEP, endereço e a cor da cueca usada interferem no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?