Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Preço Das Hospedagem


Dionisio

Posts Recomendados

Tente aumentar pelo menos os planos silver e gold, pois são os mais caros. Eu colocaria pelo menos 100gb de trafego no silver e 200gb de trafego no gold. Isso porque usa revenda tem essa limitação de trafego mensal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente aumentar pelo menos os planos silver e gold, pois são os mais caros. Eu colocaria pelo menos 100gb de trafego no silver e 200gb de trafego no gold. Isso porque usa revenda tem essa limitação de trafego mensal.

 

 

ok.. e que tal... aumentar.. em 30 - 30 - 80 - 120 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficou um pouco limitado no quesito Espaço em Disco e Transferência, ao mesmo tempo está de acordo com os preços.

Se eu fosse você aumentava um pouco os preços e em consequência aumentava HD e Transferência, tendo em mente que a transferência deve ser no minimo 2x o tamanho do espaço em disco pra ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficou um pouco limitado no quesito Espaço em Disco e Transferência, ao mesmo tempo está de acordo com os preços.

Se eu fosse você aumentava um pouco os preços e em consequência aumentava HD e Transferência, tendo em mente que a transferência deve ser no minimo 2x o tamanho do espaço em disco pra ficar legal.

 

é se eu colocasse 100 de trasnf pra cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que melhorar os preços, não importa se colocar mais caro, o que importa é que fique proporcional. Tente também não colocar valores exatos, ficaria bem melhor se você seguisse o modelo:

 

11,90 - 19,90 - 29,90 - 39,90

 

Em relação a transferência, você tem que colocar de acordo com seus preços e a capacidade do seu servidor.

 

Ficaria legal: 20 - 50 - 100 - Ilimitada

 

Esse ilimitada faz o cliente ficar na dúvida se compensa mais ele adquirir o primeiro ou o último e mesmo que ele não tenha dinheiro ele acaba adquirindo o segundo ou terceiro já pensando em fazer um upgrade para o quarto posteriormente.

 

 

@Edit

 

Outra coisa, nos planos 3 e 4 a sua margem de lucro fica ruim não acha? domínios .com e .net na eNom estão a mais ou menos R$30,00 reais se levada em consideração a cotação atual do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?