Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está O Mercado?


Posts Recomendados

Colegas de fórum, entendo que preços dos serviços de webdesign e programação variam tanto conforme a região e quanto o profissional que os oferece. Quando se fala em webdesign temos a criatividade, o conhecimento e a experiência do profissional (webdesigner) bem mais relevantes na avaliação do preço do que quando se trata de hosting (conhecimento técnico, qualidade do suporte e recursos oferecidos). É claro que em ambos os casos a reputação no mercado faz toda a diferença.

 

Gostaria de saber qual o valor hora atual de um webdesigner em sua região (seja programando seu próprio código em PHP, criando um tema exclusivo do WordPress ou Joomla, ou outro). Se possível cite além do valor por hora ou projeto, onde você está e em qual plataforma. Não estou procurando um profissional, apenas gostaria de saber como está o mercado. Eu sei que é muito vago, assim vamos imaginar um projeto onde o trabalho seja principalmente com imagens e textos (30 horas).

 

Aqui no Vale do Paraíba (interior de SP) encontrei colegas que desenvolvem em WordPress (Tema original + conteúdo) de R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00. É claro que nesse meio tem gente que apenas compra um ThemeForest da vida, outros que são informais e por aí vai. Nem vou falar sobre quem usa Nulled.

Conheço um informal que cria sites no PHP por R$ 2.000,00 mas que também trabalha com HTML/CSS por R$ 800,00.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?