Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão De Crédito Neteller - Atenção!


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Bom estou abrindo este tópico apenas como um Alerta para que não passem nervoso ao utilizar o cartão de crédito da Neteller.

 

Em meu caso, já é o quinto depósito que realizo com eles (Seguidos) 3 por transferência bancária e 2 por boleto bancário, em que estas transações simplesmente dão como recusadas no Histórico da Conta.

 

Ou seja no caso da transferência você paga na hora, porque sai da sua conta no mesmo instante, então como dá como recusado? Em contato com a AstoPay eles informam que o pagamento já foi confirmado para a Neteller, é aí que começa a saga, email prá lá, email prá cá, e resolvem o problema somente após muitos dias, ou semanas, tem caso de pessoas esperando a 3 meses, isto mesmo 3 meses.

 

Minha Última transação via Transferência bancária está enrolada a mais de 10 dias e nada do dinheiro!

 

O alerta é se você costuma efetuar depósitos e esperar X dias para realizar os seus pagamentos Internacionais, tenha sempre um plano B, porque pode ocorrer do seu depósito simplesmente não cair em sua Conta Neteller e ainda ter que ficar aguardando muito tempo para ter o problema resolvido ou não, como em minha última transação que até agora nada.

 

Além disto outra coisa que ocorre é você enviar um email, dois emails, etc, e os emails nunca serem respondidos por eles! O suporte é o mais ridiculo que eu já utilizei na minha vida!

 

Fica o Alerta para que não fique sem pagar suas licenças, servidores, etc e ter um prejuízo ainda maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sempre recomendei a Hoya. É uma empresa nacional e você tem onde reclamar e procurar seus direitos.

 

Tenho o Neteller, mas só peguei mesmo porque é o Plano C. 1. Hoya, 2. Cartoes de Credito BR. 3 Neteller.

 

Me cadastrei na Hoya mas não chegou em meu email como efetuar o pagamento, apenas um email em que solicitei o Cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sempre recomendei a Hoya. É uma empresa nacional e você tem onde reclamar e procurar seus direitos.

 

Tenho o Neteller, mas só peguei mesmo porque é o Plano C. 1. Hoya, 2. Cartoes de Credito BR. 3 Neteller.

 

A Hoya é excelente!

 

Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%.

 

A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hoya é excelente!

 

Suporte por telefone ( Patrícia ) é 100%.

 

A única coisa chata é só aceitar bradesco, rs

 

O custo acaba saindo mais baixo se utilizar o Hoya, em vez do cartão de crédito?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo acaba saindo mais baixo se utilizar o Hoya, em vez do cartão de crédito?

 

Óbvio, não tem comparação!

 

Na hoya não existe custo de recarga... e o IOF 0,38% contra 6,38% do cartão internacional.

 

Veja exemplos ( http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12532#entry111973  e http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12532&p=111979 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Apenas finalizando este problema com a Neteller!

 

Definitivamente, se for adquirir um cartão pré pago, utilize empresas com sede no Brasil e com Suporte em Português, caso contrário você pode tomar um calote como eu tomei, sim eu tomei, porque acabo de desistir de ir atrás do pagamento que realizei, o valor é irrisório perto do meu nervoso, não quero morrer do coração.

 

O problema é que falo e escrevo em inglês, mesmo assim o suporte deles parece que fala latin, porque você envia algo eles lhe respondem com outra pergunta, que você já havia respondido da primeira vez, solicitam um comprovante que você já tinha enviado da primeira vez também, isto em 15 emails!

 

Enfim, não vale a nossa saúde utilizar estes serviços mediocres, onde existem profisionais sem qualquer tipo de capacitação para atender o cliente, parece que não sabem o que o fazer para resolver o problema, isto se resolver.

 

Parece que você está mendingando por algo que você mesmo pagou.

 

Por experiência própria fique alerta ao utilizar serviços assim.

 

Nota: Já pago mensalmente o meu escritório de assessoria contábil e juridica, então vou deixar que a justiça resolva, não pelo dinheiro, mas por orgulho próprio, como o valor é pago para a AstoPay, vou acionar eles uma vez que o pagamento foi realizado para a conta e CNPJ deles, se forem espertos não prestam mais este tipo de serviço a Neteller.

 

Obrigado e desculpem o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?