Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda a partir de R$10,00 por mês com 10 dias de teste


Posts Recomendados

Sistemasnaweb Antes que nada lhe parabenizo pela ousadia em preços e serviços, tambem lhe digo que os serviços sao seus e vc coloca o preço que desejar, ao final e vc mais que ninguem quem sabe o que pode e nao pode.

So lhe dou um conselho, como amigo e parceiro do forum, geralmente nos clientes de verdade sao os que mais questionam preço baixo junto com espaço e trafego abrangente, nao estou falando que é seu caso, de maneira alguma, mais no geral preço baixo e sinal de qualidade mais baixa ainda, o ideal é tentar fazer uma media entre valores e serviços. Lembrando que clientes que realmente importam sao os que buscam qualidade e nao preço...

Por favor, de maneira alguma estou atacando a sua empresa, nem quero polemizar, so caso desejar, estou dando um pequeno conselho... o resto e com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemasnaweb Antes que nada lhe parabenizo pela ousadia em preços e serviços, tambem lhe digo que os serviços sao seus e vc coloca o preço que desejar, ao final e vc mais que ninguem quem sabe o que pode e nao pode.

So lhe dou um conselho, como amigo e parceiro do forum, geralmente nos clientes de verdade sao os que mais questionam preço baixo junto com espaço e trafego abrangente, nao estou falando que é seu caso, de maneira alguma, mais no geral preço baixo e sinal de qualidade mais baixa ainda, o ideal é tentar fazer uma media entre valores e serviços. Lembrando que clientes que realmente importam sao os que buscam qualidade e nao preço...

Por favor, de maneira alguma estou atacando a sua empresa, nem quero polemizar, so caso desejar, estou dando um pequeno conselho... o resto e com vc

Mesmo porque convenhamos... a diferença de 10,00 para 30,00 ou 40,00 é irrisória - é uma entrada de cinema.

COBRE CARO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que não foi nada educado da sua parte a sua resposta, somos clientes também, eu tinha interesse em fazer testes na revenda, já havia feito a contratação do serviço, eu tinha mais uma pergunta mais nã o vou fazer para que o sr. economize seu Caps Lock, sei que um a mais ou a menos não vai fazer diferença, abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que não foi nada educado da sua parte a sua resposta, somos clientes também, eu tinha interesse em fazer testes na revenda, já havia feito a contratação do serviço, eu tinha mais uma pergunta mais nã o vou fazer para que o sr. economize seu Caps Lock, sei que um a mais ou a menos não vai fazer diferença, abraços e boa sorte.

Caro Rhuan;

Caro amigo não direcionei a mensagem a nenhum cliente você efetuo a assinatura ontem e ontem já liberei ela pra você estivesse testando ela durante 10 dias, o caso de você ser mais um cliente pra min que ta testando os serviços que disponibilizo é de suma importância pois todos os clientes tem o mesmo valor pra min,agora caso já tenha decidido não mais testar e ver a mensagem desprestigiando a meus clientes é uma decisão sua é respeito plenamente pois pode ter certeza que meus clientes todos são tratados com respeito e suporte 24 horas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA

III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência;

TÓPICO FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?