Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Migração P/ Conta Profissional É Utopia!


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Depois de quase um mês, praticamente suplicando a migração de uma das minhas contas de negocio da moip p/ conta profissional

 

Enviei printscreen de outras contas que uso, incluindo do próprio moip

 

Minha solicitação foi negada com o motivo de que eu não tinha a quantidade minima de transações p/ poder fazer o upgrade na conta.

 

Então perguntei qual o minimo, e foi essa a resposta que recebi:

 

 

Olá,

 

 

O numero de transação é em media 100 transações mensais com valores consideráveis

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

XXXXXXXX
Moip

Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online

 

Agora vejam o numero de transações que tenho em uma das minhas contas do moip:

 

Mo_IP_Money_over_IP.png

 

Poxa, poderiam dizer simplesmente que não aceitam mais contas profissional, é mais bonito que ficar fazendo o cliente perder tempo com isso...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desistir do Moip. Suporte demorado, até hoje, quase dois meses estou em disputa querendo minha grana de volta por causa de um vendedor mal carácter que sumiu e o Moip simplesmente fala que está aguardando o vendedor, hora bolas, dois meses aguardando? Complicado. Além disso, minha conta, também foi rebaixada sem aviso prévio e sem justificativas.

 

Lamentável o posicionamento que o Moip vem tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, eu tenho mais de 100 transações mês também.. valores média de 8 a 100 reais.

 

Se o seus valores forem mais de 100 transações com valores acima de 15 reais, entre em contato novamente, pedindo o upgrade e informe que você tem mais de 200 transações para ver o que eles irão falar.

 

O que eles vêem para conta profissional:

- Número de transações concluídas;

- Reputação da conta;

- Valores da transação;

- Vericidade dos dados; 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui a escolhida da mudança sem aviso!

 

Mudaram minha conta de profissional para negócios, já li aqui que dão desculpas sobre disputas, chargeback e sobre mínimo de transações, estou dentro de tudo, vamos ver a desculpa que irão me dar? Tenho cerca de 500 transações pagas mensais.

 

Bom, mas não vou ficar quieta sobre isso, já passamos a advogada, o que falta é processo em cima desses serviços mau prestados.

 

E a verdade é, o moip tá começando a me cheirar beira de falência, aplicando esses rebaixamentos sem justificativas, saques que voltam com desculpas... caiam fora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?