Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente esquecido


tekobr

Posts Recomendados

Aqui nossos vencimentos são sempre dia 05 de cada mês com 10 dias de carência para a suspensão do serviço.

Temos clientes que todo mês são suspensos por falta de pagamento, suspende, o cliente diz q vai processar, vai sair, paga e o sistema é reativado automaticamente. Do meu ponto de vista vc tá se preocupando a toa, o importante é o cliente pagar!

Com 30 dias de suspenso o cliente é notificado da exclusão, e com 45 dias se o cliente ñ entrar em contato a conta é excluída.

Independente do cliente ser excluído ou estiver suspenso, o mesmo deve quitar o seu débito para voltar a utilizar o sistema. O fato do cliente ter a conta suspensa não isenta o cliente do débito adquirido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente problematico assim tb.....mas acho que depende do que ele esta hospedando!

Esse meu cliente nao tem problemas financeiros, mas sempre foi ruim de pagar...até por outros serviços...sempre tinha uma desculpa: esquecimento, notebook nao cadastrado no banco, férias no rancho em búzios, doença...e assim vai!

O site dele ja ficou suspenso 20 dias e o cara nem aí....ele eh aquariano (me perdoem os aquarianos de plantão rsss) e esquece mesmo....do tipo descansadão!

Já é meu cliente a mais de um ano e é sempre a mesma coisa.

Esse mês eu me irritei e ofereci uma promoção pra ele pagar trimestralmente e semestralmente! Ele gostou da idéia e disse que mes que vem irá fazer...

Assim diminuo minha irritação pra 4 ou 2 vezes ao ano....rsss

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo tenho cliente que sempre atrasa o pagamento e nunca suspensdo seu pagamento pois ele me informar vou pagar tal dia,assim como tenho cliente que começo o pagamento pelo moip nao conclui o pagamento,já tinha testado meus serviços antes se comprometeu a fazer o deposito referente a revenda quando amecei suspender a revenda dele simplismente retiro o seu site que me parecia um nulled adaptado assim como a maioria e reitero que ia fazer o deposito que ate hoje nao vi a cor também nao fiz a menor questão tento criar uma relação de respeito com meus clientes pra que eles se lembrem de sua obrigação assim como eu das minhas pra que no final fique todo mundo feliz,mais agora quando não da o caso e suspensão de conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?