Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório Investimento Inicial.


Posts Recomendados

Ola pessoal do Portal do host.

Bom  já possuo um montante inicial de R$10.000 , gostaria de saber   como e oque deveria ter no local , já encontrei um ambiente não muito grande mas  algo que de para apresentar meus serviços e tenha uma pequena sala de espera.

 

Eu deveria fazer um ambiente bem legal  e planejado , mas gostaria de saber se devo arriscar nessa ideia , na minha região só encontrei 2 empresas de host , com péssimos escritórios e muito mal localizados.
 

Tenho 1200 clientes já, maioria de cartelas compradas , mas satisfeitos com os serviços prestados.

 

Bom gostaria de uma opinião se já e o momento certo para tal iniciativa.

 

Já possuo 3 outdoors  2 aqui em minha cidade  e outro em uma bem próxima pagos por 3 anos já, invisto uma boa quantia em cartão de visita e panfletos e anúncios em classificados no jornal, apesar de ser uma empresa nova  que ira completar 1 ano , meio duvidoso os números mas alcançados por  muito investimento e alguns web designer amigos .

 

Desde já agradeço a opinião de cada um.

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se presença física pra você é o importante, se os negócios em alguma etapa exigem a localização e interior para recepção de vistas pra consolidação das vendas, invista então no escritório. Aqui em BH, um ambiente planejado (bem modesto) de 25 metros quadrados, demandou um investimento de 24 mil reais pra suportar confortavelmente 5 pessoas.

 

Se o negócio é 80% remoto e 20% ( princípio 80-20 de Pareto ) presencial, ou se a meta não é isolamento no mercado local, você pode empregar estes 10 mil reais em sua capacitação, capacitação de sua equipe, melhorias na sua apresentação virtual.

 

Mas claro, isso tudo é relativo ao seu plano de negócios e existem sites específicos pra se colher opiniões mais especificas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se presença física pra você é o importante, se os negócios em alguma etapa exigem a localização e interior para recepção de vistas pra consolidação das vendas, invista então no escritório. Aqui em BH, um ambiente planejado (bem modesto) de 25 metros quadrados, demandou um investimento de 24 mil reais pra suportar confortavelmente 5 pessoas.

 

Se o negócio é 80% remoto e 20% ( princípio 80-20 de Pareto ) presencial, ou se a meta não é isolamento no mercado local, você pode empregar estes 10 mil reais em sua capacitação, capacitação de sua equipe, melhorias na sua apresentação virtual.

 

Mas claro, isso tudo é relativo ao seu plano de negócios e existem sites específicos pra se colher opiniões mais especificas.

 

Correto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com 1000 clientes e sem um call center ou no mínimo uma boa equipe para atender a esses clientes é praticamente suicida. Se 1% desses clientes vierem procurar suporte contigo, irá ficar maluco.

 

Portanto, se você não errou de "0", deve procurar urgente um local para se acomodar e fazer uma boa equipe de suporte aos clientes. Primeiro, pense dessa forma. Dê um suporte invejável a seus clientes - depois quando tudo estiver em "ordens", pense em um local físico para atender os clientes próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos acima e principalmente com o Cassiano e creio que deva ter como prioridade o atendimento,seja ele por call center ou por tickets com essa demanda de clientes isso será fundamental. Até porque dos mais de 1000 clientes menos da metade de 1% irá visita-lo algum dia e provelmente as novas contratações de planos também não irão representar um numero significativo de clientes que foram atendidos no escritório. Invista em treinamento e um bom atendimento e terá um retorno muito maior do que uma sala possa oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisa atender clientes fisicamente em frequência maior que 1 por dia, é hora de pensar num local acessível, do contrário, alugue uma residencia pequena/apto em área comercial de algum bairro fora do centro (custo de aluguel menor) e já pense em gastar R$ 5.000 só com móveis simples: um jogo de sofá, 3 mesas/cadeiras, enfeites e papelaria.

 

No meu caso, trabalho numa residência na margem do centro da cidade. Pago um aluguel muito mais barato do que no miolo central e o principal: a divisão de cômodos é perfeita, visto que a casa possui sala integrada com a sala de jantar, o que dá um ambiente grande e bem legal, com vista para os 3 jardins da casa, muito bonitos, além da garagem e churrasqueira usada nas festividades internas.

 

Mas se der para usar os dois cômodos da frente de sua casa, uma modificação simples na fachada, nem pense 2x em fazer isso, faça-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos acima falaram, invista no atendimento primeiramente.

 

Você atualmente pode está acostumado com o número de chamados diários, mas vai ter um dia em que você vai está ocupado com alguma coisa, e o número de chamados vai dobrar. Quando seu cliente está acostumado com um suporte rápido e em um dia, ele demora de receber uma resposta, ele vai entender automaticamente que você está passando por dificuldades, agora quando é um cliente que acabou de aparecer na sua empresa, ele vai achar que seu suporte é sempre assim.

 

Na minha empresa eu tenho 3 funcionários, sendo que 1 deles tinha um espaço em casa onde dava para todos trabalharem, quando a gente tem tempo, se reunimos e trabalhamos de lá, quando não temos, trabalhamos do local onde estamos, seja faculdade, escola, rua, etc.

 

90% dos tickets abertos, respondemos em menos de 20 minutos. Uma coisa que nossos clientes não podem reclamar e de nosso atendimento.

 

Agora se seu atendimento está bom, aguarde mais um pouco para investir em sede física, 10 mil parece muito, mas requer dinheiro, lembre-se que você além de alugar o local terá que pagar internet boa, eletricidade, água, alimentação(nem que seja lanche), moveis, computadores, etc.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou apenas eu possuo + 3 sócios e + 5 em suporte , uma equipe não muito grande mas bem eficiente e prestativa.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?