Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Processos Após Compra De Empresa


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Venho falar um pouco sobre a minha primeira experiência na compra de outra empresa, bem como sua carteira de clientes. Tenho diversas dúvidas, pois é fato que o cliente já está habituado com o antigo atendimento, e muitas vezes (acredito) esses mesmos clientes podem ficar receosos ao saber que a empresa da qual eles tinham suporte, serviços, e confiança foi incorporada por outra, que elas nem sabia que existia.

 

No começo tentei montar uma estratégia para fazer com que os clientes não saíssem em debandada. Fui entrando em contato com cada um, habituando, informando devagar, mudando coisas básicas como assinatura de e-mail, marca site, etc. Hoje para finalizar o processo, depois de um mês, decidi então enviar o informativo para os mesmos da incorporação, e claro mostrando as vantagens disso.

 

O que vocês fariam no meu lugar, ou já fizeram quando adquiriram outra empresa e/ou carteira de clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso já absorvi 5 empresas, as migrações sempre foram tranquilas. O que você tem que fazer é deixar evidente que o serviço vai continuar igual, e mostrar INOVAÇÃO. Lançar um novo produto/atualização/canal de suporte/etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso já absorvi 5 empresas, as migrações sempre foram tranquilas. O que você tem que fazer é deixar evidente que o serviço vai continuar igual, e mostrar INOVAÇÃO. Lançar um novo produto/atualização/canal de suporte/etc...

 

É isso mesmo....

 

 "O que você tem que fazer é deixar evidente que o serviço vai continuar igual,"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dar bônus, é uma boa jogada?

 

Pessoalmente eu acho que seus clientes estão mais preocupados com atendimento, suporte qualificado, uptime, serviços de emails funcionando.

 

Nem imagino um cliente pedindo bônus porque mudou a administração da empresa heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?