Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Joomla


Rodo

Posts Recomendados

Como alguns falaram e também é minha recomendação contratar um VPS já que o site estar precisando de mais eficiência do sistema.

Também sou desenvolvedor de joomla e tem muito desse problema que é até inevitável acontecer, até mesmo uma extensão instalada pode da problema futuros, o jeito é ter cuidado no que você coloca no site, seja ela extensão ou até arquivo de uma simples imagem.

A questão da Empresa, não estou aqui para julgar, em opinião particular acho que deveria sim haver um block por ser um ambiente compartilhado e ser uma solução cabível a ser tomada, agora uma exclusão total e até pelo fato de não negociarem para liberar o serviço novamente, esse que foi o fato incorreto, de qualquer forma você é cliente e paga pelo serviço.

Antes de começar a mexer com hosting eu era cliente da Hostdime e lá tinha uns problemas que sobrecarregava o servidor compartilhado e acabava deixando meu site online, isso porque outros sites usavam mais do que devia e dava prejuízo para quem tivesse no "cavalo".^^

Em fim, por causa de um "feijão" os outros fizeram "comida estragar", por isso que o hosting suspendeu seu serviço para evitar que mais de 1 cliente ficasse no pé deles.

Isso ainda não ocorreu na minha revenda graças a deus, mais quando ocorrer (que é em todo hosting) não deixarei de negociar com o cliente, agora se também o cliente fizer de "surdo" é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?