Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Aberta De Empresa De Host


Posts Recomendados

Olá amigos do PDH,

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas e quem puder me ajudar fico grato.

 

Hoje em dia abrir uma empresa de hospedagem pode se tornar um negócio rentável? Uma vez que existe várias empresa no mercado que acaba prostituindo os preços?

 

Para abertura de uma empresa,qual ramo vocês considerariam melhor? Vps,hospedagem ou revendas.

 

Para trabalhar com VPS qual seria o público?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do PDH,

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas e quem puder me ajudar fico grato.

 

Hoje em dia abrir uma empresa de hospedagem pode se tornar um negócio rentável? Uma vez que existe várias empresa no mercado que acaba prostituindo os preços?

 

Para abertura de uma empresa,qual ramo vocês considerariam melhor? Vps,hospedagem ou revendas.

 

Para trabalhar com VPS qual seria o público?

 

Olá Lucas, tudo joia?

 

Este e como tantos outros mercados muito bom.

 

So que o sucesso não chegara do dia para a noite. E algo que exige tempo, dinheiro, atenção, dedicação e mais tempo....

 

Concorrência sempre teve é terá. Isso e até bom, quando as pessoas contrata serviços de empresas que oferecem preços muito baixo, sem qualidade, no primeiro problema, eles assinam com você e nunca mais irar cancelar ou não iram cancelar tão cedo e ainda iram indicar novos clientes smile.png

 

Todos os produtos citados são bons.

 

Hospedagem, VPS e Revendas.

 

Veja também para começar com Registro de Domínios e Streaming no mínimo de Áudio.

 

Agora tenha conciencia de uma coisa, VPS necessita de uma boa estrutura, tutorias e gente para dar suporte. Normalmente são clientes que necessitam de mais suporte do que os demais.

 

Então, talvez seja ideal começar com Hospedagem/Revenda e Registro e vai acrescentando novos serviços.

 

Procure um bom fornecedor, servidores, isso será uma das chaves do sucesso.

Tenha capital de giro para aguentar um tempo sem lucro.

Não desista no primeiro problema.

 

Que Deus lhe abençoe nessa caminhada, sucesso e bons negócios!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas, tudo joia?

 

Este e como tantos outros mercados muito bom.

 

So que o sucesso não chegara do dia para a noite. E algo que exige tempo, dinheiro, atenção, dedicação e mais tempo....

 

Concorrência sempre teve é terá. Isso e até bom, quando as pessoas contrata serviços de empresas que oferecem preços muito baixo, sem qualidade, no primeiro problema, eles assinam com você e nunca mais irar cancelar ou não iram cancelar tão cedo e ainda iram indicar novos clientes smile.png

 

Todos os produtos citados são bons.

 

Hospedagem, VPS e Revendas.

 

Veja também para começar com Registro de Domínios e Streaming no mínimo de Áudio.

 

Agora tenha conciencia de uma coisa, VPS necessita de uma boa estrutura, tutorias e gente para dar suporte. Normalmente são clientes que necessitam de mais suporte do que os demais.

 

Então, talvez seja ideal começar com Hospedagem/Revenda e Registro e vai acrescentando novos serviços.

 

Procure um bom fornecedor, servidores, isso será uma das chaves do sucesso.

Tenha capital de giro para aguentar um tempo sem lucro.

Não desista no primeiro problema.

 

Que Deus lhe abençoe nessa caminhada, sucesso e bons negócios!

 

Perfeito amigo, concerteza isso foi uma ótima dica, sem mais para acresentar.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, apenas hospedagem, não, é bem difícil você conseguir clientes de hospedagem fiéis em pouco tempo. Como foi citado logo acima, é algo que exige persistência e um bom atendimento.

 

O que tem elevado mais as empresas são os produtos agregados, como streaming, revenda, email marketing, consultoria, desenvolvimento entre outros. Então a chave, é você inovar e tentar oferecer junto a sua hospedagem algo que nem todas oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, apenas hospedagem, não, é bem difícil você conseguir clientes de hospedagem fiéis em pouco tempo. Como foi citado logo acima, é algo que exige persistência e um bom atendimento.

 

O que tem elevado mais as empresas são os produtos agregados, como streaming, revenda, email marketing, consultoria, desenvolvimento entre outros. Então a chave, é você inovar e tentar oferecer junto a sua hospedagem algo que nem todas oferecem.

Concordo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu aconselho a você começa com revenda whm/cpanel

porque com revenda ? 

  1. o clientes futuros escolhe sempre o painel de controle c-panel 
  2. ​outra whm é faciod e você administrar o servidor de hospedagem

​agora vamos supor você vai entrar no mercado oferecendo somente hospedagem vou te de uma dica

  1. contrate vps para vender servidores de jogos sa-mp cs etc um lucro a mais e que vende bem eu trabalho so com isto 
  2. oferece serviços de voip como o ventrilo. ou team speak 3

você deve entrar no mercado tipo oferesendo hospedagem e outros serviços a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. TS3 parece ter uma demanda bacana de clientes.. Entretenimento é uma área que embora traga dor de cabeça, gera um dinheiro legal. Eu usei isso pra começar. Quando iniciei com hosts a uns 6 meses atras, eu tinha alguns servidores de jogos, e era conhecido nesse meio. Então acabei usando isso para ter um giro legal de dinheiro por mês para conseguir me manter no comecinho. E gradativamente eu fui agregando um novo publico alvo que está virando o meu principal. Digo: separando clientes em nodes de acordo com a aplicação, jamais deixando clientes com aplicações mais sérias junto com clientes de jogos no mesmo node, tirando propagandas de forums de games, e "investindo" mais em forums onde o pessoal tem idéias mais maduras e sólidas, aumentando - e muito - oque aqui é costumado chamar de "clientes fiéis".

Minha dica pra você é essa. procure um nicho de mercado onde vc tenha algum conhecimento, e consequentemente facilidade em trabalhar.. e agregue serviços relacionados a isso ao seu host, pode ser vendendo soluções de e-commerce, ou qualquer outra coisa que venha a sua cabeça agora enquanto le isso. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim team speak 3 da um pouco de dor de cabeça como backup da pasta do servidor direto mante os arquivos guardado em local fora da vps ou dedicado sempre mante a estabilidade do servidor como ping perda de pacotes entre outras.

agora não sei se você já comesou com seu negocio de host mais se for comesa com hospedagem você pode pegar uma revenda whm/cpanel e depois de um tempo na hora que você ve que é hora de um dedicado você contrata o dedicado mais por inquanto continua com oque você tem de equipamento mais lembre sempre respeite a estabilidade do serviço e servidores que você vai te em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?