Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ofereço Dominio Gratuito No Whmcs 5.1.2


Posts Recomendados

Olá baseado neste link

 

 

http://docs.whmcs.com/Domains_Configuration#Offering_Free_Domain_Registration_with_Selected_Packages

 

Fiz a configuração no WHMCS 5.1.2 - mesmo assim mesmo após eu configurar o dominio gratuito para a promoção no devido produto no whmcs 

 

ele apesar de avisar os dominios escolhidos como gratuitos na hora de assinar  ou ir para o carrinho de compras como informa a sequencia das imagens em anexo

 

 


ainda adiciona o valor do dominio no template whmcs - no carrinho de compras isto é normal ou o que falta na configuração ou qual ação que falta para ele não cobrar o dominio já que ele pelo menos na parte dominios gratuitos foi configurado para isto no produto como mostra a documentação whmcs

 

fico no aguardo e desde já agradeço

post-13087-0-91700100-1369293904_thumb.j

post-13087-0-36504500-1369293908_thumb.j

post-13087-0-20013900-1369293910_thumb.j

post-13087-0-86752600-1369293911_thumb.j

post-13087-0-13082500-1369293914_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um código de promoção para abonar o domínio.

 

acho que isso vai resolver, seu problema

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mas não existe outra situação para se utilizar deste recurso no WHMCS 5.1.2 por enquanto ou ele não deixa mesmo ou preciso configurar algo na minha area de template ou order no carrinho para aceitar pois o correto seria não precisar de código promocional ele teria que fazer isto direto correto? 

 

Um detalhe as imagens que eu mostro vão até o carrinho de compras - eles mostram os dominio gratuito, não incorporam a gratuidade nas informações do carrinho, mas como pd observar não cheguei a finalizar o pedido ok - será que na hora da finalização ele não remove automaticamente do carrinho o valor do dominio - fico no aguardo de uma solução para isto e desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mas não existe outra situação para se utilizar deste recurso no WHMCS 5.1.2 por enquanto ou ele não deixa mesmo ou preciso configurar algo na minha area de template ou order no carrinho para aceitar pois o correto seria não precisar de código promocional ele teria que fazer isto direto correto? 

 

Um detalhe as imagens que eu mostro vão até o carrinho de compras - eles mostram os dominio gratuito, não incorporam a gratuidade nas informações do carrinho, mas como pd observar não cheguei a finalizar o pedido ok - será que na hora da finalização ele não remove automaticamente do carrinho o valor do dominio - fico no aguardo de uma solução para isto e desde já agradeço

 

no caso as imagens que você apresenta não mostra o dominio gratuito e sim o gerenciamento da dns e o ip, não e forma errada, utilizar o código promocional

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o que você falou sobre o código promocional é que quando você configura o WHMCS com o registrante de dominios você tem que colocar um valor lá o que não entendi é que na area de produtos tem a aba lá como coloquei no link - DominioGratuito e você seta a promoção por lá e o carrinho que devia aceitar pelo menos até as imagens que coloquei pq como lhe repassei anteriormente não testei ainda a finalização da compra no meu meio de pagamento configurado - pagseguro e mesmo assim ele coloca o valor do dominio no carrinho - O QUE EU LHE PERGUNTEI NO POST ANTERIOR FOI  COMO DISSE NÃO TESTEI AINDA - É SE AO FINALIZAR A COMPRA PÓS CARRINHO DE COMPRAS Q DEMONSTRA VALORES ELE NÃO VAI AUTOMATICAMENTE DESCONTAR O VALOR DO DOMINIO?

 

FICO NO AGUARDO E DESDE JÁ AGRADEÇO MAS QUE A SOLUÇÃO DEVIA CORRESPONDER AO QUE A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DO WHMCS NOS COLOCA JÁ DEVERIA

 

Meu Registrante é a Reseller Club

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?