Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção de Natal : Servidores dedicados apartir de R$139,00/mensais


Posts Recomendados

Olá amigos,

Peço licença para mostrar os novos planos de serviços de servidores dedicados LINUX da Layered Link do Brasil.

Acessem http://layeredlink.com.br/servidores-dedicados/ e comprove.

1) Processador AMD Athlon 64 4200+. 2 GB Memoria, 2 HDs 160 GB SATA-II RAID1 cada, 2 Ips dedicados, 2000GB (2teras) / 100Mbps conexão dedicada. Datacenter na alemanha - apenas R$139,00 mensais.

Não existe contrato de permanência e nem cobranças extras de SETUP.

Os servidores possuem suporte técnico 24h por 0800 e ticket. Atendimento e suporte comercial no msn e skype.

*Gerenciamento não incluso nos valores. Serviços avulsos.

Dúvidas estaremos a disposição.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, fica atento as regras do fórum http://portaldohost.com.br/forum/topico/1184-Novas-Regras-do-F%F3rum-Portal-do-Host?p=12387#post12387

I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edvan,

As regras estão sob analise, neste periodo os anuncios por usuários com menos de 30 posts estará liberado.

Assim que estiver resolvido, estarei informando quais foram as mudanças.

Obrigado pela contribuição no post :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia edvan,

Primeiramente quero dizer que sou seu fã profissionalmente, considero seu trabalho a frente do Forúm do WHMCS Brasil incrível e com certeza me ajuda bastante nesta empreitada do WHMCS.

Estou ciente das regras do forum do portal do host. Porém antes de encaminhar este tópico sobre as promoções e valores eu consultei a moderadora e fui informado que estão reavaliando e esta em analise sobre os 30 posts e também sobre publicidade.

Eu agradeço de coração sua gentileza de mencionar sobre as regras, me deixa muito feliz em saber sobre a fiscalização do uso continuo do forum e também o cumprimento da regra. Com isso me sinto muito a vontade em lê e aprender com os mesmos.

Prometo voltar a anunciar qualquer tópico promocional após a analise e concretização das regras.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?