Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Social4Click - Finalmente Lançado!


Posts Recomendados

social4click

É notável que as redes sociais vem a cada dia "lotando" o mercado e tornando algo tão poderoso neste oceano chamado internet. Então, como fazer para utilizar isso a seu favor? Simples! Desenvolvemos uma ferramenta que troca visualizações no youtube, likes no facebook, seguidores no twitter e etc, etc, etc.

 

O Social4Click é um sistema completamente gratuito que te ajuda a aumentar a sua presença social de uma forma espetacular! Arrebente na internet com uma página de sucesso, um perfil movimentado ou um vídeo bastante visualizado!

 

  • Como funciona?

 

 

Ao cadastrar, você ganha 50 moedas. Cada vez que você assistir um vídeo ou curtir uma promoção, você ganha 1 moeda. Quando você promover um vídeo ou uma página, para cada pessoa que curtir ou assistir, você perde uma moeda e a pessoa que curtiu ou assistiu ganha a sua moeda!

 

É simples, não?

 

Você também pode divulgar a sua conta (e ganhar moedas para cada pessoa que se cadastrar pelo link e, também, ganhar 10% de tudo que ela fizer), também pode comprar moedas (para agilizar o seu crescimento virtual), ou, sacar suas moedas! (quando tiver bastante moedas, pode transforma-las em dinheiro!)

 

Muito simples, muito rápido, muito prático! Seja socialmente ativo por um click. Social4Click

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?