Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vender Domínio .br


Yuri

Posts Recomendados

Boa tarde membros da PDH, estou abrindo minha empresa agora.

Então estou com uma dúvida, como vocês fazem para vender os domínios .BR ?

 

Recentemente fiz uma pesquisa e o valor para virar revendedor na registro.br e muito alto,

então estou querendo saber como vocês fazem para revender o domínio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde membros da PDH, estou abrindo minha empresa agora.

Então estou com uma dúvida, como vocês fazem para vender os domínios .BR ?

 

Recentemente fiz uma pesquisa e o valor para virar revendedor na registro.br e muito alto,

então estou querendo saber como vocês fazem para revender o domínio ?

 

Simplesmente os domínios são registrados em sua conta porém em nome de seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente os domínios são registrados em sua conta porém em nome de seu cliente.

 

Bem mais simples do que eu achava,

mais e caso o cliente queria a conta na registro.br do domínio dele,

como seria feito para passar o domínio para a conta dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mais simples do que eu achava,

mais e caso o cliente queria a conta na registro.br do domínio dele,

como seria feito para passar o domínio para a conta dele ?

 

Repassa a ID Técnica e de Cobrança do domínio e após isto terá a opção de repassar a ID Administrativa(se não estou enganado), então o cliente terá o total controle sobre o domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repassa a ID Técnica e de Cobrança do domínio e após isto terá a opção de repassar a ID Administrativa(se não estou enganado), então o cliente terá o total controle sobre o domínio.

 

Não entendi muito bem, teria como explicar melhor ?

 

Edit.

 

Entrei na minha conta e entendi como funciona, 

agora surgiu mais uma dúvida, tem algum plugin para os clientes poderem alterar as DNS no painel no WHMCS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fortemente que você registre o domínio em uma conta separada para seu cliente e deixe o domínio Técnico e cobrança contigo. Caso teu cliente venha querer que tu passes a entidade dele, se registrar contigo, você terá que fazer uma carta reconhece-la em cartório, e enviar para o registro br. Ligue para lá que eles te explicam certinho.
 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fortemente que você registre o domínio em uma conta separada para seu cliente e deixe o domínio Técnico e cobrança contigo. Caso teu cliente venha querer que tu passes a entidade dele, se registrar contigo, você terá que fazer uma carta reconhece-la em cartório, e enviar para o registro br. Ligue para lá que eles te explicam certinho.

 

 

Então no caso como eu teria que fazer ?

Por exemplo crio um e-mail smartdominios1@hotmail.com, smartdominios2@hotmail.com, e deixo salvo caso o cliente queria ter acesso total a conta na Registro.br eu passaria a conta a ele ?

Seria isso no caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você registra com o e-mail dele. E modifica os ID para o da sua empresa.

 

Mais ai usando o e-mail do cliente não teria apos comprar o domínio não iria chegar a mensagem da registro.br neste e-mail para confirmação de pagamento etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa "confirmar pagamento". Fala para o cliente que ele receberá um e-mail com o registro, porém vocês irão registrar. Isto só é válido caso tu cobre a mesma quantia que o Registro BR. E evita dores de cabeça futuras para transferências, Ou então, pegue e registre o domínio na sua conta com os dados do cliente, e quando ele precisar passe os contatos Cobrança e tecnico para ele. Porém a entidade ainda será na sua Id.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?